Voltar ao topo


(MSCJGYD00001) Office 2008 MAC Business Full com Quatro Aplicativos - Microsoft - GYD00001 - MSGYD00001

Características MSGYD00001
Untitled

Office Mac Business
A Microsoft lança no mercado o novo pacote de aplicações Microsoft Office Mac Business. Moderno, renovado e aperfeiçoado, o software foi desenvolvido como um programa de produtividade abrangente e completo, para ajudar no momento profissional ou relaxante do seu dia.
Conta com tecnologia XML e Universal Binary, o primeiro possibilita mais estabilidade, diminui o tamanho dos arquivos para armazenamento e o mais importante, permite total compatibilidade e familiaridade com a versão para Windows, enquanto o segundo garante adaptabilidade às plataformas Intel e PowerPC, com confiabilidade velocidade incrementada incrivelmente rápida, em qualquer Mac. Acompanha suporte às versões Tiger e Leopard.
Para o usuário do Mac que precisa de um conjunto de ferramentas de produtividade para o seu cotidiano, o produto possui quatro aplicativos: Microsoft Entourage, Word, Excel, PowerPoint. Eles apresentam uma distinta visualização lógica e intuitiva para o utilizador, com ferramentas pra obter mais impacto e praticidade no trabalho de suas informações. Você poderá realizar seus afazeres sem dor de cabeça.
Faça mais e melhor com facilidade e rapidez, podendo partilhar documentos com utilizadores de PC. Além disso, a Microsoft fez também a reformulação do Mactopia Website, um site atualizado totalmente em português que ajuda os utilizadores do Mac. Não perca tempo, facilite o seu trabalho com essencial Office Mac Business, que possui novas e significantes melhoras.


Principais Características

  • A compatibilidade com o Exchange Server.
  • Novos modelos de documentos para o uso mais profissional e comercial no seu dia a dia.
  • Acesso ao seu PC com Windows através da máquina com sistema operacional MAC/OS.

Outras Características

  • O Office MAC Business possuí quatro aplicativos
  • Microsoft Entourage.
  • Microsoft Excel.
  • Microsoft Powerpoint.
  • Microsoft Word.

Microsoft Entourage

  • Integração com o programa My Day.
  • Filtro de lixo eletrônico com capacidade de detectar ataques de pishing.
  • Calendário com categorias em cores, indicadores de status e controle da lista de afazeres, além da atualização e cancelamento de reuniões, detecção de convites fora da data e conflitos entre convites.
  • Outros recursos ainda aumentam o suporte para a criação de bibliografias e citações.

Microsoft Word

  • Novas funcionalidades e design para acessar diferentes partes do documento.
  • Document Elements: processos agora simplificados para auxiliar na criação de capas, tabelas de índices, cabeçalhos, rodapés e bibliografias.
  • Publishing Layout View: ferramenta para criação de documentos como newsletters, flyers e brochuras em uma página como um programa de layout, possibilitando adicionar livremente à página, gráficos e fotos, de modo que o texto os contorna automaticamente. A ferramenta também inclui modelos e guias similares ao Apple Pages.
  • Outros recursos ainda aumentam o suporte para a criação de bibliografias e citações.

Microsoft PowerPoint

  • Envio de apresentação para iPhoto e iPod.
  • Uso de novo controle remoto Mac par controle de apresentações.
  • Ferramentas de apresentação e visualizações customizadas.
  • Mobilidade de arquivos entre as plataformas com maior facilidade.

Microsoft Excel

  • Ledger Sheets: modelos que contém fórmulas completas e categorias de células para formulários, folhas de pagamento, orçamentos, etc.
  • Formula builder: ferramenta que permite a construção de suas próprias fórmulas.
  • AutoComplete: fórmula que apresenta menu drop-down com funções assim que inicia a digitação.
  • Planilhas expandidas de 17 milhões para 17 bilhões de células.

Requisitos Do Sistema

  • Um computador Mac com um processador Intel, PowerPC G4 (500 Mhz ou superior).
  • Mac OS X versão 10.4.9 ou superior.
  • 512 MB de memória RAM Ou mais.
  • 1.5 GB de espaço disponível em disco.
  • HFS + hard disk format (também conhecido como Mac OS Extended ou HFS Plus).
  • Drive de DVD.
  • O Entourage e certos recuros precisam de acesso à internet.
  • Para versão Office 2008 for MAC Standard: A conectividade com o Microsoft Exchange Server 200 ou superior é requerido para certas funcionalidades avançadas no Entourage 2008.

Outras Informações

Veja mais características
Voltar ao topo
(MSCJGYD00001) Office 2008 MAC Business Full com Quatro Aplicativos - Microsoft - GYD00001, Não se aplica
Passe o mouse para ampliar
=( Este produto está indisponível.



Características

Untitled

Office Mac Business
A Microsoft lança no mercado o novo pacote de aplicações Microsoft Office Mac Business. Moderno, renovado e aperfeiçoado, o software foi desenvolvido como um programa de produtividade abrangente e completo, para ajudar no momento profissional ou relaxante do seu dia.
Conta com tecnologia XML e Universal Binary, o primeiro possibilita mais estabilidade, diminui o tamanho dos arquivos para armazenamento e o mais importante, permite total compatibilidade e familiaridade com a versão para Windows, enquanto o segundo garante adaptabilidade às plataformas Intel e PowerPC, com confiabilidade velocidade incrementada incrivelmente rápida, em qualquer Mac. Acompanha suporte às versões Tiger e Leopard.
Para o usuário do Mac que precisa de um conjunto de ferramentas de produtividade para o seu cotidiano, o produto possui quatro aplicativos: Microsoft Entourage, Word, Excel, PowerPoint. Eles apresentam uma distinta visualização lógica e intuitiva para o utilizador, com ferramentas pra obter mais impacto e praticidade no trabalho de suas informações. Você poderá realizar seus afazeres sem dor de cabeça.
Faça mais e melhor com facilidade e rapidez, podendo partilhar documentos com utilizadores de PC. Além disso, a Microsoft fez também a reformulação do Mactopia Website, um site atualizado totalmente em português que ajuda os utilizadores do Mac. Não perca tempo, facilite o seu trabalho com essencial Office Mac Business, que possui novas e significantes melhoras.


Principais Características

  • A compatibilidade com o Exchange Server.
  • Novos modelos de documentos para o uso mais profissional e comercial no seu dia a dia.
  • Acesso ao seu PC com Windows através da máquina com sistema operacional MAC/OS.

Outras Características

  • O Office MAC Business possuí quatro aplicativos
  • Microsoft Entourage.
  • Microsoft Excel.
  • Microsoft Powerpoint.
  • Microsoft Word.

Microsoft Entourage

  • Integração com o programa My Day.
  • Filtro de lixo eletrônico com capacidade de detectar ataques de pishing.
  • Calendário com categorias em cores, indicadores de status e controle da lista de afazeres, além da atualização e cancelamento de reuniões, detecção de convites fora da data e conflitos entre convites.
  • Outros recursos ainda aumentam o suporte para a criação de bibliografias e citações.

Microsoft Word

  • Novas funcionalidades e design para acessar diferentes partes do documento.
  • Document Elements: processos agora simplificados para auxiliar na criação de capas, tabelas de índices, cabeçalhos, rodapés e bibliografias.
  • Publishing Layout View: ferramenta para criação de documentos como newsletters, flyers e brochuras em uma página como um programa de layout, possibilitando adicionar livremente à página, gráficos e fotos, de modo que o texto os contorna automaticamente. A ferramenta também inclui modelos e guias similares ao Apple Pages.
  • Outros recursos ainda aumentam o suporte para a criação de bibliografias e citações.

Microsoft PowerPoint

  • Envio de apresentação para iPhoto e iPod.
  • Uso de novo controle remoto Mac par controle de apresentações.
  • Ferramentas de apresentação e visualizações customizadas.
  • Mobilidade de arquivos entre as plataformas com maior facilidade.

Microsoft Excel

  • Ledger Sheets: modelos que contém fórmulas completas e categorias de células para formulários, folhas de pagamento, orçamentos, etc.
  • Formula builder: ferramenta que permite a construção de suas próprias fórmulas.
  • AutoComplete: fórmula que apresenta menu drop-down com funções assim que inicia a digitação.
  • Planilhas expandidas de 17 milhões para 17 bilhões de células.

Requisitos Do Sistema

  • Um computador Mac com um processador Intel, PowerPC G4 (500 Mhz ou superior).
  • Mac OS X versão 10.4.9 ou superior.
  • 512 MB de memória RAM Ou mais.
  • 1.5 GB de espaço disponível em disco.
  • HFS + hard disk format (também conhecido como Mac OS Extended ou HFS Plus).
  • Drive de DVD.
  • O Entourage e certos recuros precisam de acesso à internet.
  • Para versão Office 2008 for MAC Standard: A conectividade com o Microsoft Exchange Server 200 ou superior é requerido para certas funcionalidades avançadas no Entourage 2008.

Outras Informações

  • Cor: Não se aplica

Manuais

Conteúdo Especial