Voltar ao topo


Notebook Asus 14'' ,3ª Geração i5, 8GB/ 750GB HD - UXCJA45AVX1_KI

Características UXCJA45AVX1_KI

Notebook Asus A45AVx110Q com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5 3210M, 8GB de Memória, 750GB de HD, Tela LED 14" e Windows® 7 Home Basic


Untitled

Principais Características

  • Processador 3ª Geração Intel® Core™ i5 3210M (Dual Core).
  • Tela LED 14".
  • 8GB de Memória.
  • 750GB de HD.
  • Placa de Vídeo Intel® HD Graphics 4000 Compartilhada.
  • Windows® 7 Home Basic 64.

Outras Características

Processador

  • Processador Intel® Core™ i5 3210M (Dual Core) 3a geração.

Tela

  • 14.0" LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768/ 16:9).

Memória

  • 8 GB DDR3 1333 MHz.

Armazenamento

  • 750 GB HDD 5400 RPM.

Placa de vídeo

  • Intel® HD Graphics 4000 Compartilhada

Sistema Operacional

  • Windows® 7 Home Basic 64

Bateria

  • 6 Células 4700mAh.

Drive Óptico

  • Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm.

Leitor de Cartões

  • SD.

Câmera Embutida

  • 0.3 MP.

Rede Ethernet

  • 10/100/1000 Mbps.

Wireless

  • 802.11 B/G/N.

Conectores

  • 1x Entrada para microfone.
  • 1x Entrada para fone de ouvido.
  • 1x Entrada de rede RJ45 LAN.
  • 1x Saída de vídeo VGA (D-Sub).
  • 1x HDMI 1.4.
  • 1x USB 2.0.
  • 2x USB 3.0 / 2.0.

Áudio

  • Alto falantes Altec Lansing®.
  • Alto falantes integrados.
  • Microfone integrado.

Teclado

  • Teclado Chiclet.
  • Português do Brasil (ABNT2).

Especificações Técnicas

  • Cor: Prata.
  • Dimensões (LxAxP): 348x29x242 mm.
  • Peso: 2,3 kg.
  • Garantia de 1ano.

Acessórios Inclusos

  • Carregador Bi-Volt 100~240V.
  • Manual de produto.
  • Certificado de garantia.



Multifuncional Epson Expression XP401 ( Impressora, Copiadora e Scanner) com Wi-Fi


Untitled

Para atender a todos que buscam uma multifuncional compacta e com conectividade total, a Epson apresenta a multifuncional Expression XP401. Com ela é possível copiar, imprimir e digitalizar documentos facilmente, acessar o equipamento através da conexão Wi-Fi com o seu tablet ou smartphone com o aplicativo iPrint ou até imprimir de qualquer lugar do mundo com a conexão Epson Connect para impressão em nuvem. Possui ainda Leitor de Cartões de memória e recursos para corrigir e imprimir as fotos sem preciar do computador. E mais uma Tela LCD e um painel sensível ao toque muito simples de operar. Com tudo isso a Expression XP401 é a melhor escolha quando o assunto é versatilidade associada a conectividade na impressão de documentos.


Principais Características

  • Multifuncional Ultracompacta (Copia, Imprime e Digitaliza).
  • Tela LCD e Painel Touchscreen.
  • Conexão Wi-Fi.

Outras Características

  • Uma multifuncional ultra compacta que copia, imprime e digitaliza.
  • Tela LCD e painel Touchscreen: Visualize suas imagens e controle seu equipamento intuitivamente.
  • Impressão em nuvem (Epson Connect): Imprima de qualquer local do mundo com sua XP401 conectada a internet.

Velocidade de impressão

  • 33 ppm (preto) ou 15 ppm (cor).

Resolução máxima

  • 5760 x 1440 dpi.

Capacidade de entrada de papel

  • 100 folhas de papel A4.

Capacidade de saída de papel

  • 30 folhas de papel A4.

Tamanhos de papel suportados

  • A4, A5, A6, B5, 10" x 15", 13" x 18", 9" x 13", 13" x 20", 20" x 25", 10" x 14", Envelopes DL 11" x 22", C6 11" x 16" e tamanho máximo do papel de 8.5" x 44".

Tipos de papel

  • Comum, papel revestido Epson, papel fosco, papel brilhante, semi brilhante e auto-adesivo.

Impressão duplex

  • Manual.

Extras

  • Epson Connect com impressão móvel e acesso à internet, Leitor de cartão de memória, Tela de LCD e painel com toque (touch pad).

Quantidade de cópias

  • 99.

Alimentador automatico

  • Manual.

Velocidade

  • 2.4 ms/linha (mono), 9.5 ms/linha (cor).

Resolução

  • 1200 x 2400 dpi.

Tipos de arquivo

  • JPEG, PDF.

Conectividade

  • Conexões: USB 2.0 de alta velocidade, rede Wi-fi e acesso a Internet.
  • Compatibilidade: Windows XP/XP Professional x64 Edition/Vista/7/8, Mac OS X 10.5.8, 10.6.x, 10.7.x.

Nível de ruído

  • 40 dB (A).

Suprimentos

  • Tipo: 4 cartuchos individuais (Preto, Cyan, Magenta e Amarelo) de alta resolução.
  • Códigos dos suprimentos e rendimentos : Black Std. 196 Series, Preto T196120 (175 págs.), Color Std. 196 Series - Ciano: T196220 (290 págs.), Magenta: T196320 (290 págs.) - Amarelo: T196420 (290 págs.), Black Hi. 197 Series, Preto T197120 (300 págs.).
  • Quantidade de cores: 4 Cores.

Especificações Técnicas

  • Cor: Preto.
  • Dimensões (LxAxP): 390x145x30 mm.
  • Peso: 4,3 kg.
  • Garantia de 2 anos.

Acessórios Inclusos

  • Multifuncional XP40.
  • 1 refil Preto, 1 Cyan, 1 Magenta e 1 Amarelo.
  • Cabo de alimentação.
  • CD de instalação.
  • Guia de instalação rápida.
  • Manual do Usuário.
  • Cabo USB incluso.
  • Softwares Inclusos (Epson Easy Photo Print, ABBY FineReader OCR).



Mouse Wireless Mobile 3500 Preto - Microsoft - GMF00009


Untitled
  • Wireless.
  • Tecnologia Blue Track.
  • Designer moderno.
  • Acabamento de qualidade.
  • Vida útil da pilha de até 8 meses.
  • Alcance até 5 metros.

Características

  • Tecnologia Blue Track - a melhor tecnologia de rastreamento.
  • É uma tecnologia óptica com a precisão da tecnologia a laser proporcionando maior controle em qualquer superfície.
  • Tecnologia sem fio de 2,4 GHz de alta confiabilidade.
  • Alcance de até 5 metros e menos fios emaranhados perto do seu desktop.
  • Vida últil da pilha de até 8 meses e receptor de encaixe Plug-and-go Nano Transceptor , conforto para as 2 mãos.
  • Designer moderno e acabamento de qualidade garantem conforto para qualquer uma das mãos.

Especificações Técnicas

  • Cor : Preta.
  • Garantia de 1 ano.
  • Requer um PC que preencha os requisitos e tenha um dos sistemas abaixo instalados : Windows 7, Windows Vista E Windows XP.

Acessórios Inclusos

  • Mouse.
  • Certificado.
  • Manual de instruções.



Pen Drive Cruzer Blade 4GB / USB flash drive de 4 gigas / Preto - SanDisk - S6SDCZ50004GA9


Untitled

CARACTERISTICAS
Capacidade de armazenagem de 4 GB.
Ideal para Transferir e compartilhar fotos, videos, musicas e outros arquivo
entre computadores com facilidade.
Melhor valor para armazenamento e transferencia de informacao.
Portatil, facil de usar e super leve.
USB flash drive de 4 gigas.
Sistema Operacional: Windows Vista / XP / ME / 2000, MAC OS 9.x (ou acima) e
Linux Kernel 2.4 (ou acima).

ESPECIFICACOES TECNICAS
Cor: Preta.
Garantia de 2 anos.




Microsoft Office Home and Student 2010 - Três Licenças - com Word / Excel / PowerPoint / OneNote


Os clientes que adquirirem, instalarem e ativarem o Office Home & Student 2010, disponível para instalação em até três computadores, poderão, até o dia 31 de Maio de 2013,resgatar gratuitamente a licença permanente do Office Home & Student 2013, disponível para instalação em uma única máquina, ou resgatar gratuitamente a assinatura por 1 ano do Office 365 Home Premium. Essa versão, Office365 Home Premium pode ser instalada em até 5 dispositivos, entre eles PCs e MACs.

Para mais informações sobre o processo de resgate e detalhes da oferta, acesse: www.office.com/offer. Oferta válida de 19 de outubro de 2012 a 30 de abril de 2013.

Expresse suas idéias de forma mais visual.

  • O Office 2010 apresenta um mundo de opções de design para ajudá-lo a expressar suas ideias com mais impacto. Ferramentas de formatação de imagem novas e avançadas, como a saturação de cor e os efeitos artísticos, permitem que você transforme suas imagens em obras de arte. Além disso, uma ampla variedade de novos temas e layouts gráficos SmartArt® personalizáveis oferece outras maneiras de transformar suas ideias em um sucesso.

Amplie os resultados com o trabalho em conjunto.

  • Discuta ideias, mantenha versões sincronizadas e cumpra prazos com mais rapidez ao trabalhar em grupos. A coautoria no Word 2010, no PowerPoint 2010, no Excel Web App e em blocos de anotações compartilhados do OneNote 2010 permite que você edite o mesmo arquivo com outras pessoas simultaneamente — mesmo quando elas estão em locais diferentes.1

Aproveite a experiência familiar do Office em vários locais e dispositivos.

  • Com o Office 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda.
  • Microsoft Office Web Apps. Estenda sua experiência do Office 2010 para a Web. Armazene seus arquivos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote online para acessar, exibir, editar e compartilhar conteúdo de praticamente qualquer lugar.2
  • Microsoft Office Mobile 2010. Mantenha-se atualizado e responda rapidamente usando novas versões móveis de aplicativos do Office 2010 projetados especificamente para o seu Windows phone.3
  • Microsoft SharePoint Workspace 2010. Sincronize listas e bibliotecas do SharePoint 2010 com o SharePoint Workspace, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, para poder acessar, exibir e editar arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar do seu computador. Tudo será automaticamente sincronizado com o servidor do SharePoint quando você estiver online novamente.

Mantenha-se conectado às suas redes profissionais e sociais.

  • O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional) é o espaço central para colegas, clientes e amigos. Use o Outlook Social Connector para exibir rapidamente o histórico de emails, reuniões ou anexos recebidos de outras pessoas.
  • Obtenha informações adicionais sobre contatos para se manter atualizado sobre seus círculos profissionais e sociais por meio do Meu Site do SharePoint, do Windows Live ou de outros sites de terceiros conhecidos.

Divulgue sua mensagem instantaneamente.

  • Difunda sua apresentação do PowerPoint para uma audiência remota, mesmo que essas pessoas não tenham o PowerPoint instalado.4 O novo recurso Transmitir Apresentação de
  • Slides do PowerPoint permite que você faça uma apresentação diretamente da sua mesa de trabalho e que a audiência assista ao vivo em um navegador da Web.

Obtenha percepções avançadas com base em seus dados.

  • Controle e realce tendências importantes com novos recursos de análise e visualização de dados no Excel 2010. O novo recurso Minigráficos oferece uma representação visual clara e compacta dos dados por meio de pequenos gráficos em células de uma planilha.
  • A Segmentação de Dados permite que você filtre e segmente os dados de tabelas dinâmicas em várias camadas para que possa passar mais tempo analisando e menos tempo formatando.

Gerencie grandes volumes de emails com facilidade.

  • Economize um tempo valioso ao simplificar a sua caixa de entrada. O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), permite que você compacte longos encadeamentos de emails em algumas conversas que podem ser categorizadas, priorizadas e convenientemente arquivadas.
  • O novo recurso Etapas Rápidas permite que você execute tarefas com vários comandos, como responder e excluir, em um único clique.

Ofereça apresentações envolventes.

  • Cative sua audiência com vídeos personalizados em suas apresentações. Incorpore e edite vídeos diretamente no PowerPoint 2010. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou marque cenas principais.
  • Os vídeos introduzidos a partir de seus arquivos agora são inseridos por padrão, de forma que você pode compartilhar suas apresentações dinâmicas sem precisar gerenciar arquivos de mídia separados.

Armazene e controle todas as suas ideias em um só lugar.

  • Com o OneNote 2010, você obtém o bloco de anotações digital definitivo para controlar, organizar e compartilhar textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo.
  • Novos recursos como controle de versões de página, realce automático e Anotações Vinculadas oferecem a você mais controle sobre suas informações para que esteja sempre a par de seu conteúdo e das alterações feitas por terceiros.

Trabalhe de forma mais rápida e fácil.

  • O modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um espaço centralizado para todas as tarefas de gerenciamento de arquivos, incluindo salvar, compartilhar, imprimir e publicar.
  • A Faixa de Opções aprimorada, comum aos aplicativos do Office 2010, permite que você acesse comandos rapidamente e crie ou personalize guias para ajustá-las ao seu estilo de trabalho.

Características

Recursos e benefícios do Office 2010

  • O Microsoft Office 2010 oferece novas formas flexíveis e avançadas para que você entregue o seu melhor trabalho — no escritório, em casa ou na escola.
  • Crie relatórios e apresentações excelentes com ferramentas que o ajudam a capturar as suas ideias com mais criatividade. Mantenha-se conectado aos seus projetos, mesmo se estiver longe do seu computador, com acesso a arquivos do Office via navegador da Web ou Windows phone.1
  • Trabalhe de forma eficiente com outras pessoas compartilhando, editando e revisando arquivos ao mesmo tempo — mesmo entre diferentes locais geográficos e fusos horários.
  • Com o Office 2010, você está no controle, concluindo tarefas e produzindo resultados surpreendentes como e onde trabalha melhor.

Expresse suas ideias e crie impacto visual

  • Com recursos aprimorados de edição de imagem e de mídia, é fácil adicionar criatividade ao seu trabalho e fazer com que suas ideias se sobressaiam. Esteja você entregando uma apresentação aos seus colegas, criando um folheto da empresa ou um convite pessoal, o Office 2010 o capacita a ser o seu próprio designer gráfico.
  • Edite as suas imagens diretamente em programas do Office 2010 selecionados. Experimente vários efeitos artísticos atraentes e uma nova ferramenta de remoção de plano de fundo para adicionar refinamento às suas imagens.
  • Adicione elegância ao seu texto com a nova tipografia OpenType no Word 2010 e Publisher 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional). Use ligaturas, conjuntos estilísticos e outros recursos tipográficos disponíveis em várias fontes OpenType.
  • Edite com facilidade os seus vídeos inseridos diretamente no PowerPoint 2010, sem software adicional necessário. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou até mesmo inclua indicadores em seu vídeo para disparar animações.

Aumente a sua produtividade com ferramentas fáceis de usar

  • Os aprimoramentos do Office 2010 o ajudam a concluir o seu trabalho mais intuitivamente para que você possa se concentrar na tarefa em suas mãos e produzir resultados melhores.
  • O Office 2010 simplifica o modo de encontrar e usar recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um acesso centralizado e fácil a operações como salvar, compartilhar, imprimir e publicar. Com a Faixa de Opções aprimorada, você pode acessar mais comandos rapidamente e personalizá-los para que se ajustem ao seu estilo de trabalho.
  • Use o novo recurso Colar com Visualização Dinâmica, disponível em vários aplicativos do Office 2010, para visualizar suas Opções de Colagem antes de colar.
  • Armazene, organize e rastreie informações em um mesmo local para manter-se conectado a todos os seus pensamentos e ideias com o OneNote 2010. Navegação, ferramentas de pesquisa, novas versões de página e vinculação do tipo wiki avançadas o ajudam a localizar e rastrear os seus recursos com rapidez.
  • Você pode até tomar notas enquanto trabalha no Word 2010, no PowerPoint 2010 ou no Internet Explorer e vincular essas notas automaticamente ao conteúdo de origem.
  • Localize o que você precisa com mais rapidez com o Painel de Navegação aprimorado no Word 2010. Navegue rapidamente por títulos ou use as ferramentas Localizar integradas para pesquisar instantaneamente o seu documento com todos os seus resultados realçados.

Traga novas ideias para as suas informações e tome decisões melhores

  • De relatórios financeiros empresariais a orçamentos domésticos, o Office 2010 facilita o gerenciamento e a análise dos dados e sua apresentação de formas significativas.
  • Transforme a complexidade em clareza com novas ferramentas de visualização no Excel 2010. Adicione um resumo visual de sua análise junto com seus valores com pequenos gráficos chamados Minigráficos.
  • Use uma Segmentação de Dados para filtrar os dados dinamicamente em uma tabela dinâmica ou um gráfico dinâmico e exiba somente os detalhes relevantes.
  • Crie o seu próprio banco de dados com mais rapidez do que nunca no Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional), mesmo se você não for um especialista em banco de dados. Com novos recursos como Application Parts,você pode adicionar componentes criados previamente ao seu banco de dados com apenas alguns cliques.
  • Use o Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional) para criar Formulários de Navegação para os seus formulários e relatórios usados com frequência por meio da funcionalidade de arrastar e soltar.

Derrube barreiras de local e de comunicaçãoO Office 2010 oferece formas inovadoras e flexíveis para juntar as pessoas.

  • Novas tecnologias e recursos aprimorados ajudam você a compartilhar seus arquivos com facilidade e a manter-se atualizado em suas comunicações.
  • Com os novos recursos de coautoria do Office 2010, você pode editar os seus arquivos simultaneamente com pessoas em locais diferentes. A coautoria está disponível no Word 2010, no PowerPoint 2010, no OneNote 2010, no Excel Web App e no OneNote Web App.2
  • O novo recurso Transmitir Apresentação de Slides do PowerPoint 2010 permite que você difunda instantaneamente a sua apresentação ao vivo pela Web. A sua audiência remota poderá exibir a sua apresentação em alta fidelidade, mesmo se não tiver o PowerPoint instalado.
  • Reduza a sobrecarga de informações e gerencie o seu email com mais eficiência no Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), . O Modo de Exibição de Conversa aprimorado e as novas ferramentas de gerenciamento de conversa permitem que você limpe mensagens redundantes ou ignore uma discussão no email. O recurso Ignorar move mensagens atuais e futuras para a pasta Itens Excluídos. Com as novas Etapas Rápidas, você pode executar tarefas de várias etapas, como responder e excluir, em um único clique.
  • Com o Office Communicator integrado em vários programas do Office 2010, você pode determinar a disponibilidade de seus colegas, como quando estiver em coautoria em um documento no Word ou exibindo seus emails no Outlook. Inicie conversas diretamente do seu aplicativo, incluindo mensagens instantâneas ou até mesmo chamadas de voz. 3

Obtenha as informações de que precisa quando, onde e como deseja

  • O Office 2010 faz com que seja mais fácil para você se manter produtivo quando estiver em trânsito oferecendo acesso aos seus documentos e anotações do Office de qualquer local por meio do navegador da Web, computador ou smartphone.
  • Os Office Web Apps são complementos online dos aplicativos do Microsoft Office 2010. Poste seus arquivos em um site do SharePoint ou em sua pasta do Windows Live SkyDrive e os acesse e edite em praticamente qualquer computador com uma conexão com a Internet. 4
  • O Microsoft Office Mobile 2010 traz para seu Windows phone as ferramentas avançadas do Microsoft Office 2010 que você já conhece.5 Experimente uma interface rica, especificamente ajustada à tela do seu dispositivo móvel, e execute ações com facilidade enquanto estiver em trânsito.
  • O SharePoint Workspace 2010, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, expande as fronteiras do conteúdo do SharePoint 2010. Atualize com facilidade os seus documentos e listas offline. Quando você estiver novamente online, as suas revisões serão sincronizadas com o servidor automaticamente.

Outras Características

Recursos e beneficios do Office Home and Student 2010

  • Word 2010: Transforme suas ideias em documentos com aparencia profissional.
  • Excel 2010: Obtenha ideias valiosas com ferramentas de analise avancadas.
  • PowerPoint 2010: Transforme suas ideias em apresentacoes de impacto.
  • OneNote 2010: Colete suas informacoes em um local facil de encontrar.
  • Direito a instalação de até 3 Licenças.

O sucesso começa em casa com o Office Home and Student, ferramentas fáceis de usar que ajudam você a expressar suas idéias, solucionar problemas e simplificar projetos do dia-a-dia da criação de trabalhos escolares nota 10 ao gerenciamento das finanças domésticas - com maneiras práticas para acessa documentos em praticamente qualquer computador.

O Microsoft Office Home and Student 2010 oferece as ferramentas essenciais de que você precisa para concluir projetos acadêmicos e domésticos com eficiência.

Modelos prontos para uso no Word e no PowerPoint 2010 permitem que os estudantes criem trabalhos escolares sensacionais, com efeitos visuais avançados e recursos de edição de mídia que os ajudam a expressar suas ideias com criatividade. O Excel 2010 oferece a você as ferramentas de planilha que os profissionais usam para simplificar o trabalho com dados, desde o controle de despesas até a criação de um orçamento doméstico. Além disso, há o OneNote 2010 para projetos domésticos, um espaço único e de fácil acesso para organizar anotações, arquivos e recursos.

Não perca o controle do seu orçamento doméstico   

  • Elabore um orçamento e controle as despesas imediatamente com os modelos prontos do Excel 2010.
  • Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez com ferramentas de análise fáceis de usar, como Minigráficos e Formatação Condicional.
  • Visualize o seu orçamento instantaneamente com gráficos coloridos muito fáceis de criar.

Organize as informações domésticas em um só local fácil de acessar

  • Crie um bloco de anotações do OneNote 2010 para organizar recursos para qualquer projeto, desde uma reforma na casa até uma importante decisão de compra.
  • Colete uma gama completa de materiais e de mídia em um único local de fácil acesso: documentos, texto, vídeos, áudio, recortes de tela e muito mais.
  • Encontre exatamente a informação de que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.
  • Torne a pesquisa na Internet mais eficiente com a Criação de Anotação Vinculada para salvar páginas da Web e outros recursos online no seu bloco de anotações com apenas um clique.

Crie relatórios, currículos e boletins informativos de qualidade

  • Crie documentos com aparência profissional, incluindo desde relatórios acadêmicos a boletins informativos de família, com os modelos de design internos do Word 2010.
  • Comunique suas ideias visualmente com dezenas de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis.
  • Crie páginas e títulos mais dinâmicos com efeitos como brilho, reflexo e sombra, que podem ser aplicados diretamente ao texto.
  • Localize facilmente a página ou seção de que precisa com o Painel de Navegação aprimorado.

Crie excelentes apresentações para a escola

  • Adicione efeitos visuais atraentes e várias mídias — de vídeos a áudios e fotos — às apresentações em sala de aula com o PowerPoint 2010.
  • Torne os slides mais memoráveis com recursos de edição de fotos que permitem cortar, colorir e adicionar texturas às imagens.
  • Insira e edite vídeos diretamente em sua apresentação e adicione efeitos criativos impressionantes com o editor de vídeo.
  • Adicione um toque profissional com transições de slides com qualidade de difusão.
  • Compartilhe apresentações com colegas online usando Transmitir Apresentação de Slides.*

Acesse, edite e compartilhe seu trabalho online*

  • Crie documentos e carregue-os facilmente na Web usando o Windows Live SkyDrive; para acessá-los, você pode usar quase todos os navegadores da Web.
  • Acesse seus documentos mesmo quando você estiver longe de casa com os Office Web Apps.
  • Edite seu relatório, boletim informativo ou apresentação online com Office Web Apps que oferecem a experiência do Office que você espera.
  • Compartilhe seus documentos online com outras pessoas para facilitar o trabalho conjunto com colegas e membros da sua família.

*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e o navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps e dos aplicativos do Office 2010.

Requisitos do Sistema

Componente Requisito Computador & processador Processador de 500 MHz ou maior Memória 256 MB de RAM ou maior Disco Rígido Pelo menos 3 GB livres Vídeo
Monitor com resolução 1024 x 768 ou maior; 1024 x 576 ou maior para Excel 2010, OneNote 2010, Outlook 2010 (disponivel nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), PowerPoint 2010, e Word 2010 Sistema Operacional Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32-bit), Windows Vista com SP1 (32-bit ou 64-bit), Windows Server 2003 R2 (32-bit ou 64-bit) com MSX 6.0 instalado, Windows Server 2008 com SP2 (32-bit ou 64-bit), Wind (32-bit ou 64-bit). Terminal Server e Windows em Windows (WOW) são suportados.

Adicional

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com configuração do sistema e sistema operacional. O uso de aceleração de hardware gráfico requer adaptador de vídeo compatível com DirectX 9.0c com 64 MB ou mais memória de vídeo.


Veja mais características
Voltar ao topo
Notebook Asus 14'' ,3ª Geração i5, 8GB/ 750GB HD
Passe o mouse para ampliar
Indisponível



Características

Notebook Asus A45AVx110Q com 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5 3210M, 8GB de Memória, 750GB de HD, Tela LED 14" e Windows® 7 Home Basic


Untitled

Principais Características

  • Processador 3ª Geração Intel® Core™ i5 3210M (Dual Core).
  • Tela LED 14".
  • 8GB de Memória.
  • 750GB de HD.
  • Placa de Vídeo Intel® HD Graphics 4000 Compartilhada.
  • Windows® 7 Home Basic 64.

Outras Características

Processador

  • Processador Intel® Core™ i5 3210M (Dual Core) 3a geração.

Tela

  • 14.0" LED-backlit TFT LCD (HD 1366x768/ 16:9).

Memória

  • 8 GB DDR3 1333 MHz.

Armazenamento

  • 750 GB HDD 5400 RPM.

Placa de vídeo

  • Intel® HD Graphics 4000 Compartilhada

Sistema Operacional

  • Windows® 7 Home Basic 64

Bateria

  • 6 Células 4700mAh.

Drive Óptico

  • Gravador de DVD RW/DL 8x 12.7"mm.

Leitor de Cartões

  • SD.

Câmera Embutida

  • 0.3 MP.

Rede Ethernet

  • 10/100/1000 Mbps.

Wireless

  • 802.11 B/G/N.

Conectores

  • 1x Entrada para microfone.
  • 1x Entrada para fone de ouvido.
  • 1x Entrada de rede RJ45 LAN.
  • 1x Saída de vídeo VGA (D-Sub).
  • 1x HDMI 1.4.
  • 1x USB 2.0.
  • 2x USB 3.0 / 2.0.

Áudio

  • Alto falantes Altec Lansing®.
  • Alto falantes integrados.
  • Microfone integrado.

Teclado

  • Teclado Chiclet.
  • Português do Brasil (ABNT2).

Especificações Técnicas

  • Cor: Prata.
  • Dimensões (LxAxP): 348x29x242 mm.
  • Peso: 2,3 kg.
  • Garantia de 1ano.

Acessórios Inclusos

  • Carregador Bi-Volt 100~240V.
  • Manual de produto.
  • Certificado de garantia.



Multifuncional Epson Expression XP401 ( Impressora, Copiadora e Scanner) com Wi-Fi


Untitled

Para atender a todos que buscam uma multifuncional compacta e com conectividade total, a Epson apresenta a multifuncional Expression XP401. Com ela é possível copiar, imprimir e digitalizar documentos facilmente, acessar o equipamento através da conexão Wi-Fi com o seu tablet ou smartphone com o aplicativo iPrint ou até imprimir de qualquer lugar do mundo com a conexão Epson Connect para impressão em nuvem. Possui ainda Leitor de Cartões de memória e recursos para corrigir e imprimir as fotos sem preciar do computador. E mais uma Tela LCD e um painel sensível ao toque muito simples de operar. Com tudo isso a Expression XP401 é a melhor escolha quando o assunto é versatilidade associada a conectividade na impressão de documentos.


Principais Características

  • Multifuncional Ultracompacta (Copia, Imprime e Digitaliza).
  • Tela LCD e Painel Touchscreen.
  • Conexão Wi-Fi.

Outras Características

  • Uma multifuncional ultra compacta que copia, imprime e digitaliza.
  • Tela LCD e painel Touchscreen: Visualize suas imagens e controle seu equipamento intuitivamente.
  • Impressão em nuvem (Epson Connect): Imprima de qualquer local do mundo com sua XP401 conectada a internet.

Velocidade de impressão

  • 33 ppm (preto) ou 15 ppm (cor).

Resolução máxima

  • 5760 x 1440 dpi.

Capacidade de entrada de papel

  • 100 folhas de papel A4.

Capacidade de saída de papel

  • 30 folhas de papel A4.

Tamanhos de papel suportados

  • A4, A5, A6, B5, 10" x 15", 13" x 18", 9" x 13", 13" x 20", 20" x 25", 10" x 14", Envelopes DL 11" x 22", C6 11" x 16" e tamanho máximo do papel de 8.5" x 44".

Tipos de papel

  • Comum, papel revestido Epson, papel fosco, papel brilhante, semi brilhante e auto-adesivo.

Impressão duplex

  • Manual.

Extras

  • Epson Connect com impressão móvel e acesso à internet, Leitor de cartão de memória, Tela de LCD e painel com toque (touch pad).

Quantidade de cópias

  • 99.

Alimentador automatico

  • Manual.

Velocidade

  • 2.4 ms/linha (mono), 9.5 ms/linha (cor).

Resolução

  • 1200 x 2400 dpi.

Tipos de arquivo

  • JPEG, PDF.

Conectividade

  • Conexões: USB 2.0 de alta velocidade, rede Wi-fi e acesso a Internet.
  • Compatibilidade: Windows XP/XP Professional x64 Edition/Vista/7/8, Mac OS X 10.5.8, 10.6.x, 10.7.x.

Nível de ruído

  • 40 dB (A).

Suprimentos

  • Tipo: 4 cartuchos individuais (Preto, Cyan, Magenta e Amarelo) de alta resolução.
  • Códigos dos suprimentos e rendimentos : Black Std. 196 Series, Preto T196120 (175 págs.), Color Std. 196 Series - Ciano: T196220 (290 págs.), Magenta: T196320 (290 págs.) - Amarelo: T196420 (290 págs.), Black Hi. 197 Series, Preto T197120 (300 págs.).
  • Quantidade de cores: 4 Cores.

Especificações Técnicas

  • Cor: Preto.
  • Dimensões (LxAxP): 390x145x30 mm.
  • Peso: 4,3 kg.
  • Garantia de 2 anos.

Acessórios Inclusos

  • Multifuncional XP40.
  • 1 refil Preto, 1 Cyan, 1 Magenta e 1 Amarelo.
  • Cabo de alimentação.
  • CD de instalação.
  • Guia de instalação rápida.
  • Manual do Usuário.
  • Cabo USB incluso.
  • Softwares Inclusos (Epson Easy Photo Print, ABBY FineReader OCR).



Mouse Wireless Mobile 3500 Preto - Microsoft - GMF00009


Untitled
  • Wireless.
  • Tecnologia Blue Track.
  • Designer moderno.
  • Acabamento de qualidade.
  • Vida útil da pilha de até 8 meses.
  • Alcance até 5 metros.

Características

  • Tecnologia Blue Track - a melhor tecnologia de rastreamento.
  • É uma tecnologia óptica com a precisão da tecnologia a laser proporcionando maior controle em qualquer superfície.
  • Tecnologia sem fio de 2,4 GHz de alta confiabilidade.
  • Alcance de até 5 metros e menos fios emaranhados perto do seu desktop.
  • Vida últil da pilha de até 8 meses e receptor de encaixe Plug-and-go Nano Transceptor , conforto para as 2 mãos.
  • Designer moderno e acabamento de qualidade garantem conforto para qualquer uma das mãos.

Especificações Técnicas

  • Cor : Preta.
  • Garantia de 1 ano.
  • Requer um PC que preencha os requisitos e tenha um dos sistemas abaixo instalados : Windows 7, Windows Vista E Windows XP.

Acessórios Inclusos

  • Mouse.
  • Certificado.
  • Manual de instruções.



Pen Drive Cruzer Blade 4GB / USB flash drive de 4 gigas / Preto - SanDisk - S6SDCZ50004GA9


Untitled

CARACTERISTICAS
Capacidade de armazenagem de 4 GB.
Ideal para Transferir e compartilhar fotos, videos, musicas e outros arquivo
entre computadores com facilidade.
Melhor valor para armazenamento e transferencia de informacao.
Portatil, facil de usar e super leve.
USB flash drive de 4 gigas.
Sistema Operacional: Windows Vista / XP / ME / 2000, MAC OS 9.x (ou acima) e
Linux Kernel 2.4 (ou acima).

ESPECIFICACOES TECNICAS
Cor: Preta.
Garantia de 2 anos.




Microsoft Office Home and Student 2010 - Três Licenças - com Word / Excel / PowerPoint / OneNote


Os clientes que adquirirem, instalarem e ativarem o Office Home & Student 2010, disponível para instalação em até três computadores, poderão, até o dia 31 de Maio de 2013,resgatar gratuitamente a licença permanente do Office Home & Student 2013, disponível para instalação em uma única máquina, ou resgatar gratuitamente a assinatura por 1 ano do Office 365 Home Premium. Essa versão, Office365 Home Premium pode ser instalada em até 5 dispositivos, entre eles PCs e MACs.

Para mais informações sobre o processo de resgate e detalhes da oferta, acesse: www.office.com/offer. Oferta válida de 19 de outubro de 2012 a 30 de abril de 2013.

Expresse suas idéias de forma mais visual.

  • O Office 2010 apresenta um mundo de opções de design para ajudá-lo a expressar suas ideias com mais impacto. Ferramentas de formatação de imagem novas e avançadas, como a saturação de cor e os efeitos artísticos, permitem que você transforme suas imagens em obras de arte. Além disso, uma ampla variedade de novos temas e layouts gráficos SmartArt® personalizáveis oferece outras maneiras de transformar suas ideias em um sucesso.

Amplie os resultados com o trabalho em conjunto.

  • Discuta ideias, mantenha versões sincronizadas e cumpra prazos com mais rapidez ao trabalhar em grupos. A coautoria no Word 2010, no PowerPoint 2010, no Excel Web App e em blocos de anotações compartilhados do OneNote 2010 permite que você edite o mesmo arquivo com outras pessoas simultaneamente — mesmo quando elas estão em locais diferentes.1

Aproveite a experiência familiar do Office em vários locais e dispositivos.

  • Com o Office 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda.
  • Microsoft Office Web Apps. Estenda sua experiência do Office 2010 para a Web. Armazene seus arquivos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote online para acessar, exibir, editar e compartilhar conteúdo de praticamente qualquer lugar.2
  • Microsoft Office Mobile 2010. Mantenha-se atualizado e responda rapidamente usando novas versões móveis de aplicativos do Office 2010 projetados especificamente para o seu Windows phone.3
  • Microsoft SharePoint Workspace 2010. Sincronize listas e bibliotecas do SharePoint 2010 com o SharePoint Workspace, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, para poder acessar, exibir e editar arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar do seu computador. Tudo será automaticamente sincronizado com o servidor do SharePoint quando você estiver online novamente.

Mantenha-se conectado às suas redes profissionais e sociais.

  • O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional) é o espaço central para colegas, clientes e amigos. Use o Outlook Social Connector para exibir rapidamente o histórico de emails, reuniões ou anexos recebidos de outras pessoas.
  • Obtenha informações adicionais sobre contatos para se manter atualizado sobre seus círculos profissionais e sociais por meio do Meu Site do SharePoint, do Windows Live ou de outros sites de terceiros conhecidos.

Divulgue sua mensagem instantaneamente.

  • Difunda sua apresentação do PowerPoint para uma audiência remota, mesmo que essas pessoas não tenham o PowerPoint instalado.4 O novo recurso Transmitir Apresentação de
  • Slides do PowerPoint permite que você faça uma apresentação diretamente da sua mesa de trabalho e que a audiência assista ao vivo em um navegador da Web.

Obtenha percepções avançadas com base em seus dados.

  • Controle e realce tendências importantes com novos recursos de análise e visualização de dados no Excel 2010. O novo recurso Minigráficos oferece uma representação visual clara e compacta dos dados por meio de pequenos gráficos em células de uma planilha.
  • A Segmentação de Dados permite que você filtre e segmente os dados de tabelas dinâmicas em várias camadas para que possa passar mais tempo analisando e menos tempo formatando.

Gerencie grandes volumes de emails com facilidade.

  • Economize um tempo valioso ao simplificar a sua caixa de entrada. O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), permite que você compacte longos encadeamentos de emails em algumas conversas que podem ser categorizadas, priorizadas e convenientemente arquivadas.
  • O novo recurso Etapas Rápidas permite que você execute tarefas com vários comandos, como responder e excluir, em um único clique.

Ofereça apresentações envolventes.

  • Cative sua audiência com vídeos personalizados em suas apresentações. Incorpore e edite vídeos diretamente no PowerPoint 2010. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou marque cenas principais.
  • Os vídeos introduzidos a partir de seus arquivos agora são inseridos por padrão, de forma que você pode compartilhar suas apresentações dinâmicas sem precisar gerenciar arquivos de mídia separados.

Armazene e controle todas as suas ideias em um só lugar.

  • Com o OneNote 2010, você obtém o bloco de anotações digital definitivo para controlar, organizar e compartilhar textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo.
  • Novos recursos como controle de versões de página, realce automático e Anotações Vinculadas oferecem a você mais controle sobre suas informações para que esteja sempre a par de seu conteúdo e das alterações feitas por terceiros.

Trabalhe de forma mais rápida e fácil.

  • O modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um espaço centralizado para todas as tarefas de gerenciamento de arquivos, incluindo salvar, compartilhar, imprimir e publicar.
  • A Faixa de Opções aprimorada, comum aos aplicativos do Office 2010, permite que você acesse comandos rapidamente e crie ou personalize guias para ajustá-las ao seu estilo de trabalho.

Características

Recursos e benefícios do Office 2010

  • O Microsoft Office 2010 oferece novas formas flexíveis e avançadas para que você entregue o seu melhor trabalho — no escritório, em casa ou na escola.
  • Crie relatórios e apresentações excelentes com ferramentas que o ajudam a capturar as suas ideias com mais criatividade. Mantenha-se conectado aos seus projetos, mesmo se estiver longe do seu computador, com acesso a arquivos do Office via navegador da Web ou Windows phone.1
  • Trabalhe de forma eficiente com outras pessoas compartilhando, editando e revisando arquivos ao mesmo tempo — mesmo entre diferentes locais geográficos e fusos horários.
  • Com o Office 2010, você está no controle, concluindo tarefas e produzindo resultados surpreendentes como e onde trabalha melhor.

Expresse suas ideias e crie impacto visual

  • Com recursos aprimorados de edição de imagem e de mídia, é fácil adicionar criatividade ao seu trabalho e fazer com que suas ideias se sobressaiam. Esteja você entregando uma apresentação aos seus colegas, criando um folheto da empresa ou um convite pessoal, o Office 2010 o capacita a ser o seu próprio designer gráfico.
  • Edite as suas imagens diretamente em programas do Office 2010 selecionados. Experimente vários efeitos artísticos atraentes e uma nova ferramenta de remoção de plano de fundo para adicionar refinamento às suas imagens.
  • Adicione elegância ao seu texto com a nova tipografia OpenType no Word 2010 e Publisher 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional). Use ligaturas, conjuntos estilísticos e outros recursos tipográficos disponíveis em várias fontes OpenType.
  • Edite com facilidade os seus vídeos inseridos diretamente no PowerPoint 2010, sem software adicional necessário. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou até mesmo inclua indicadores em seu vídeo para disparar animações.

Aumente a sua produtividade com ferramentas fáceis de usar

  • Os aprimoramentos do Office 2010 o ajudam a concluir o seu trabalho mais intuitivamente para que você possa se concentrar na tarefa em suas mãos e produzir resultados melhores.
  • O Office 2010 simplifica o modo de encontrar e usar recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um acesso centralizado e fácil a operações como salvar, compartilhar, imprimir e publicar. Com a Faixa de Opções aprimorada, você pode acessar mais comandos rapidamente e personalizá-los para que se ajustem ao seu estilo de trabalho.
  • Use o novo recurso Colar com Visualização Dinâmica, disponível em vários aplicativos do Office 2010, para visualizar suas Opções de Colagem antes de colar.
  • Armazene, organize e rastreie informações em um mesmo local para manter-se conectado a todos os seus pensamentos e ideias com o OneNote 2010. Navegação, ferramentas de pesquisa, novas versões de página e vinculação do tipo wiki avançadas o ajudam a localizar e rastrear os seus recursos com rapidez.
  • Você pode até tomar notas enquanto trabalha no Word 2010, no PowerPoint 2010 ou no Internet Explorer e vincular essas notas automaticamente ao conteúdo de origem.
  • Localize o que você precisa com mais rapidez com o Painel de Navegação aprimorado no Word 2010. Navegue rapidamente por títulos ou use as ferramentas Localizar integradas para pesquisar instantaneamente o seu documento com todos os seus resultados realçados.

Traga novas ideias para as suas informações e tome decisões melhores

  • De relatórios financeiros empresariais a orçamentos domésticos, o Office 2010 facilita o gerenciamento e a análise dos dados e sua apresentação de formas significativas.
  • Transforme a complexidade em clareza com novas ferramentas de visualização no Excel 2010. Adicione um resumo visual de sua análise junto com seus valores com pequenos gráficos chamados Minigráficos.
  • Use uma Segmentação de Dados para filtrar os dados dinamicamente em uma tabela dinâmica ou um gráfico dinâmico e exiba somente os detalhes relevantes.
  • Crie o seu próprio banco de dados com mais rapidez do que nunca no Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional), mesmo se você não for um especialista em banco de dados. Com novos recursos como Application Parts,você pode adicionar componentes criados previamente ao seu banco de dados com apenas alguns cliques.
  • Use o Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional) para criar Formulários de Navegação para os seus formulários e relatórios usados com frequência por meio da funcionalidade de arrastar e soltar.

Derrube barreiras de local e de comunicaçãoO Office 2010 oferece formas inovadoras e flexíveis para juntar as pessoas.

  • Novas tecnologias e recursos aprimorados ajudam você a compartilhar seus arquivos com facilidade e a manter-se atualizado em suas comunicações.
  • Com os novos recursos de coautoria do Office 2010, você pode editar os seus arquivos simultaneamente com pessoas em locais diferentes. A coautoria está disponível no Word 2010, no PowerPoint 2010, no OneNote 2010, no Excel Web App e no OneNote Web App.2
  • O novo recurso Transmitir Apresentação de Slides do PowerPoint 2010 permite que você difunda instantaneamente a sua apresentação ao vivo pela Web. A sua audiência remota poderá exibir a sua apresentação em alta fidelidade, mesmo se não tiver o PowerPoint instalado.
  • Reduza a sobrecarga de informações e gerencie o seu email com mais eficiência no Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), . O Modo de Exibição de Conversa aprimorado e as novas ferramentas de gerenciamento de conversa permitem que você limpe mensagens redundantes ou ignore uma discussão no email. O recurso Ignorar move mensagens atuais e futuras para a pasta Itens Excluídos. Com as novas Etapas Rápidas, você pode executar tarefas de várias etapas, como responder e excluir, em um único clique.
  • Com o Office Communicator integrado em vários programas do Office 2010, você pode determinar a disponibilidade de seus colegas, como quando estiver em coautoria em um documento no Word ou exibindo seus emails no Outlook. Inicie conversas diretamente do seu aplicativo, incluindo mensagens instantâneas ou até mesmo chamadas de voz. 3

Obtenha as informações de que precisa quando, onde e como deseja

  • O Office 2010 faz com que seja mais fácil para você se manter produtivo quando estiver em trânsito oferecendo acesso aos seus documentos e anotações do Office de qualquer local por meio do navegador da Web, computador ou smartphone.
  • Os Office Web Apps são complementos online dos aplicativos do Microsoft Office 2010. Poste seus arquivos em um site do SharePoint ou em sua pasta do Windows Live SkyDrive e os acesse e edite em praticamente qualquer computador com uma conexão com a Internet. 4
  • O Microsoft Office Mobile 2010 traz para seu Windows phone as ferramentas avançadas do Microsoft Office 2010 que você já conhece.5 Experimente uma interface rica, especificamente ajustada à tela do seu dispositivo móvel, e execute ações com facilidade enquanto estiver em trânsito.
  • O SharePoint Workspace 2010, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, expande as fronteiras do conteúdo do SharePoint 2010. Atualize com facilidade os seus documentos e listas offline. Quando você estiver novamente online, as suas revisões serão sincronizadas com o servidor automaticamente.

Outras Características

Recursos e beneficios do Office Home and Student 2010

  • Word 2010: Transforme suas ideias em documentos com aparencia profissional.
  • Excel 2010: Obtenha ideias valiosas com ferramentas de analise avancadas.
  • PowerPoint 2010: Transforme suas ideias em apresentacoes de impacto.
  • OneNote 2010: Colete suas informacoes em um local facil de encontrar.
  • Direito a instalação de até 3 Licenças.

O sucesso começa em casa com o Office Home and Student, ferramentas fáceis de usar que ajudam você a expressar suas idéias, solucionar problemas e simplificar projetos do dia-a-dia da criação de trabalhos escolares nota 10 ao gerenciamento das finanças domésticas - com maneiras práticas para acessa documentos em praticamente qualquer computador.

O Microsoft Office Home and Student 2010 oferece as ferramentas essenciais de que você precisa para concluir projetos acadêmicos e domésticos com eficiência.

Modelos prontos para uso no Word e no PowerPoint 2010 permitem que os estudantes criem trabalhos escolares sensacionais, com efeitos visuais avançados e recursos de edição de mídia que os ajudam a expressar suas ideias com criatividade. O Excel 2010 oferece a você as ferramentas de planilha que os profissionais usam para simplificar o trabalho com dados, desde o controle de despesas até a criação de um orçamento doméstico. Além disso, há o OneNote 2010 para projetos domésticos, um espaço único e de fácil acesso para organizar anotações, arquivos e recursos.

Não perca o controle do seu orçamento doméstico   

  • Elabore um orçamento e controle as despesas imediatamente com os modelos prontos do Excel 2010.
  • Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez com ferramentas de análise fáceis de usar, como Minigráficos e Formatação Condicional.
  • Visualize o seu orçamento instantaneamente com gráficos coloridos muito fáceis de criar.

Organize as informações domésticas em um só local fácil de acessar

  • Crie um bloco de anotações do OneNote 2010 para organizar recursos para qualquer projeto, desde uma reforma na casa até uma importante decisão de compra.
  • Colete uma gama completa de materiais e de mídia em um único local de fácil acesso: documentos, texto, vídeos, áudio, recortes de tela e muito mais.
  • Encontre exatamente a informação de que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.
  • Torne a pesquisa na Internet mais eficiente com a Criação de Anotação Vinculada para salvar páginas da Web e outros recursos online no seu bloco de anotações com apenas um clique.

Crie relatórios, currículos e boletins informativos de qualidade

  • Crie documentos com aparência profissional, incluindo desde relatórios acadêmicos a boletins informativos de família, com os modelos de design internos do Word 2010.
  • Comunique suas ideias visualmente com dezenas de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis.
  • Crie páginas e títulos mais dinâmicos com efeitos como brilho, reflexo e sombra, que podem ser aplicados diretamente ao texto.
  • Localize facilmente a página ou seção de que precisa com o Painel de Navegação aprimorado.

Crie excelentes apresentações para a escola

  • Adicione efeitos visuais atraentes e várias mídias — de vídeos a áudios e fotos — às apresentações em sala de aula com o PowerPoint 2010.
  • Torne os slides mais memoráveis com recursos de edição de fotos que permitem cortar, colorir e adicionar texturas às imagens.
  • Insira e edite vídeos diretamente em sua apresentação e adicione efeitos criativos impressionantes com o editor de vídeo.
  • Adicione um toque profissional com transições de slides com qualidade de difusão.
  • Compartilhe apresentações com colegas online usando Transmitir Apresentação de Slides.*

Acesse, edite e compartilhe seu trabalho online*

  • Crie documentos e carregue-os facilmente na Web usando o Windows Live SkyDrive; para acessá-los, você pode usar quase todos os navegadores da Web.
  • Acesse seus documentos mesmo quando você estiver longe de casa com os Office Web Apps.
  • Edite seu relatório, boletim informativo ou apresentação online com Office Web Apps que oferecem a experiência do Office que você espera.
  • Compartilhe seus documentos online com outras pessoas para facilitar o trabalho conjunto com colegas e membros da sua família.

*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e o navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps e dos aplicativos do Office 2010.

Requisitos do Sistema

Componente Requisito Computador & processador Processador de 500 MHz ou maior Memória 256 MB de RAM ou maior Disco Rígido Pelo menos 3 GB livres Vídeo
Monitor com resolução 1024 x 768 ou maior; 1024 x 576 ou maior para Excel 2010, OneNote 2010, Outlook 2010 (disponivel nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), PowerPoint 2010, e Word 2010 Sistema Operacional Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32-bit), Windows Vista com SP1 (32-bit ou 64-bit), Windows Server 2003 R2 (32-bit ou 64-bit) com MSX 6.0 instalado, Windows Server 2008 com SP2 (32-bit ou 64-bit), Wind (32-bit ou 64-bit). Terminal Server e Windows em Windows (WOW) são suportados.

Adicional

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com configuração do sistema e sistema operacional. O uso de aceleração de hardware gráfico requer adaptador de vídeo compatível com DirectX 9.0c com 64 MB ou mais memória de vídeo.


Manuais

Conteúdo Especial