Voltar ao topo


Notebook Sony Vaio EE43 Dual-Core + Office 2010 - SOCJVPCEE43EOFF

Características SOCJVPCEE43EOFF
Untitled

Notebook Sony Vaio VPC-EE43EBWI Branco e Prata com Processador AMD AthlonTM II Dual-Core P360, 4GB de Memória, HD 500GB, Gravador DVD, Tela 15.5", Teclado Numérico, ATI Mobility Radeon HD 4250 e Windows 7 Home Basic 64bits-Série E

O EE43 é um notebook que une o incrível design de VAIO e a excelente performance para o seu dia-a-dia.
Aproveite o máximo de seu VAIO e desfrute de todo seu contéudo digital por meio do software Media Gallery, uma experiência fácil e intuitva de organizar suas fotos, músicas e videos.
Mantenha seu VAIO sempre saudável e pronto para o uso! A série E conta com a exclusiva tecla ASSIST que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care.

Tecnologia VISION da AMD: Excelente para internet, ouvir músicas, ver fotos, vídeos e aplicativos de escritório.
Processador AMD Athlon™ II Dual Core P360 (2.3GHz)
Placa gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 4250 Graphics

Software VAIO Media Gallery - Desfrute de todo seu conteúdo digital com o novo software exclusivo Sony®

Tecla Assist - Mantenha também o seu VAIO sempre saudável e pronto para o uso! A série EE conta com a exclusiva tecla ASSIST que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care.

Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.

Saída HDMI - Transmita as imagens do seu VAIO E para uma BRAVIA

- Câmera e microfone integrados;

* Garantia de 2 (dois) anos refere-se exclusivamente ao fornecimento de peças.
Para mais informações consulte o termo de garantia.


Principais Características

  • Processador AMD AthlonTM II Dual-Core Processor P360 (2.3 GHz).
  • Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.
  • 4GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB.
  • Unidade de Disco Rígido 500GB.
  • DVD+-RW.
  • Windows 7® Home Basic de 64 bits original.

Outras Características

Processador

  • Processador AMD AthlonTM II Dual-Core Processor P360 (2.3 GHz).

Chipset

  • AMD M880G Chipset.

Memória Cache

  • 1MB (L2).

Tela de LCD

  • Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.

Adaptador de Video

  • ATI Mobility Radeon™ HD 4250 Graphics.

Memória

  • 4GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB.

Unidade de Disco Rígido

  • 500GB.

Unidade Óptica (ODD)

  • Leitor e Gravador de CD e DVD DVD+-RW/+-R DL/RAM CD leitura 24x, CD-R leitura 24x, CD-RW leitura 24x, DVD leitura 8x, DVD-R DL leitura 8x, DVD-R leitura 8x, DVD-RW leitura 8x, DVD+R DL leitura 8x, DVD+R leitura 8x, DVD+RW leitura 8x, DVD-RAM leitura 5x CD-R gravação 24x, CD-RW gravação 10x, DVD-R DL gravação 6x, DVD-R gravação 8x, DVD-RW gravação 6x, DVD+R DL gravação 6x, DVD+R gravação 8x, DVD+RW gravação 8x, DVD-RAM gravação 5x.

Slots3

  • Memory Stick PRO™ (Duo).
  • Secure Digital (SD) Card.

Ethernet

  • Ethernet 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T com interface RJ-45.

Controle de Cursor/Teclado

  • Touch pad eletrostático.
  • Teclado QWERTY em Português.
  • Teclado Numérico.

Duração estimada da bateria5

  • Até 3 horas com bateria padrão.

Outras Interfaces6

  • USB 2.0 (4).
  • Saída HDMI.
  • Saída VGA.
  • Saída para fones de ouvido.
  • Mic-in monoaural.
  • DC In.

Rede Sem Fio Integrada7

  • Wi-Fi Padrão:IEEE 802.11/802.11b/802.11g/802.11n (20/40).

Software
Sistema Operacional6

  • Windows 7® Home Basic de 64 bits original.

Software de Produtividade

  • Microsoft® Office 2010 Starter .

Software de Fotografia

  • Picture Motion Bronswer VAIO Edition.

Software de comunicação

  • VAIO® Media Gallery.

Outros

  • VAIO® Entertainment Platform.
  • VAIO® Control Center.
  • VAIO® Help and Support.
  • VAIO® Care.
  • VAIO® Update.
    VAIO® Recovery Center.
  • Adobe® Reader.
  • WebCam companion™.
  • Norton Internet Security versão teste 30 dias.

Especificações Técnicas

  • Cor: Prata e Branco.
  • Dimensões (LxAxP): 369,8x32x248,2 mm.
  • Peso: 2,7 Kg.
  • Garantia de 2 anos.

Acessórios Inclusos

  • Bateria de íons de lítio.
  • Cabo de força.
  • Adaptador de CA.

Observações

1- GHz indica a velocidade interna do microprocessador. Outros fatores podem afetar o desempenho.
2- GB significa um bilhão de bytes quando se refere à capacidade do disco rígido. A capacidade acessível pode ser diferente. Parte do espaço do disco rígido é reservado para partição de recuperação de dados.
3- Compatível com Memory Stick Pro™, mas não com a transmissão de dados a alta velocidade.
4- Autonomia estimada da bateria. A autonomia pode ser diferente dependendo da aplicação.
5- Ponto de acesso para rede sem fio (wireless) não incluso. A Sony não se responsabiliza pela segurança de redes sem fio (wireless).
6- Alguns produtos Microsoft incluídos neste computador podem utilizar tecnologia anticópia.
Neste caso o usuário só poderá utilizar este produto Microsoft caso cumpra com os procedimentos necessários para a ativação. Os procedimentos de ativação dos produtos Microsoft e suas respectivas políticas de privacidade serão detalhados no momento da ativação do computador, no momento de realizar a reinstalação de certos softwares ou na reconfiguração do computador. Os procedimentos de ativação podem ser finalizados por internet ou telefone.
7- Um ano de garantia que cobre partes e mão de obra. A Sony Brasil LTDA estende esta garantia por mais 12 (doze) meses exclusivamente para fornecimento de peças, para mais informações consulte o termo de garantia. Suporte telefônico: Central de Relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas: 4003 SONY (7669) - Demais localidades: 0800 880 SONY (7669) - Garantia de software da Sony e Microsoft: 90 dias.
8- Este computador possui Microsoft® Office 2010 pré-instalado. Compre um Cartão ou uma Caixa de Office 2010 para ativar a licença completa do Office 2010.
O Microsoft® Office Starter 2010 inclui versões de funcionalidade reduzida do Word 2010 e do Excel 2010, com publicidade. PowerPoint, Outlook e Publisher NÃO estão incluídos. Compre um Cartão de Chave ou uma Caixa do Produto do Office 2010 para obter o software completo do Office.

Informações referentes a Lei Estadual (RJ) 5.178 - Comercialização de Computadores

Computador
• Fabricante: THINKTECH.
• Marca: SONY-VAIO.
• Modelo: VPCEE43EB/WI.
• Clock: 2,3GHz.
• Nome Comercial: VPCEE43EB/WI.
• Incompatibilidade com Tipos de Barramentos: Compatível somente com AMD M880G Chipset.
• Qual peça integrante pode reduzir a performance de outra peça da máquina: Qualquer peça pode influenciar na performance.
• Certifica de que o Cooler é adequado e suficiente ao microcomputador: Sim.

Memória
• Fabricante: Smart.
• Marca: Omissão do Fornecedor.
• Modelo: SO-DIMM DDR3 SDRAM PC3-8500 (DDR3-1066).
• Unidade que expressa o Barramento: MHz.
• País de Fabricação: Omissão do Fornecedor.
• Clock: 1066.
• Características de Transmissão de Dados (single/dual channel): Dual Channel.

Placa Mãe
• Fabricante: Digitron.
• Marca: SONY.
• Modelo: Omissão do Fornecedor.
• Ano de Lançamento no Mercado: 2011.
• Dipositivos On-board, se contém: Audio, Video.
• Barramentos (BUS) Suportados: 3200 MHz.
• Processadores Compatíveis/Suportados: AMD Athlon(TM) II Dual-Core Processor P360.
• Limite quanto ao Up-grade de Memória: 8GB(4GB x 2)* .
• Fabricante do Chipset: AMD®.

Disco Rígido
• Fabricante: Samsung.
• Marca: Samsung.
• Modelo: Omissão do Fornecedor.
• Capacidade de buffer: Omissão do Fornecedor.
• Interface: Serial ATA.
• Velocidade de Rotação: 5400 rpm.
• Capacidade de Armazenamento: 500 GB.
• Velocidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.
• Capacidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.

Fonte de Alimentação do Gabinete
• Fabricante: Palladium ou Lite-On ou Delta.
• Marca: SONY.
• Modelo: VGP-AC19V36 ou VGP-AC19V42.
• Potência Real: 90W.
• A fonte de alimentação suporta discos rígidos instalados em todas as baias internas disponíveis sem causar prejuízo ao microcomputador quando instalados dispositivos em todas as baias externas: Omissão do Fornecedor.

Microprocessador
• Fabricante: AMD.
• Marca: AMD.
• Modelo: AMD Athlon(TM) II Dual-Core Processor P360
• Nome Comercial: AMD M880G Chipset.
• Velocidade de Processamento: 2,3GHz.
• Capacidade de Processamento: 1MB (L2 Cache).
• Clock Real: 2,3GHz.

Gabinete
• Fabricante: Sony.
• Marca: Vaio.
• Modelo: VPCEE43EB/WI.


Microsoft Office Home and Student 2010 - Três Licenças - com Word / Excel / PowerPoint / OneNote

 

Os 10 principais motivos para utilizar o Office 2010

Expresse suas idéias de forma mais visual.

  • O Office 2010 apresenta um mundo de opções de design para ajudá-lo a expressar suas ideias com mais impacto. Ferramentas de formatação de imagem novas e avançadas, como a saturação de cor e os efeitos artísticos, permitem que você transforme suas imagens em obras de arte. Além disso, uma ampla variedade de novos temas e layouts gráficos SmartArt® personalizáveis oferece outras maneiras de transformar suas ideias em um sucesso.

Amplie os resultados com o trabalho em conjunto.

  • Discuta ideias, mantenha versões sincronizadas e cumpra prazos com mais rapidez ao trabalhar em grupos. A coautoria no Word 2010, no PowerPoint 2010, no Excel Web App e em blocos de anotações compartilhados do OneNote 2010 permite que você edite o mesmo arquivo com outras pessoas simultaneamente — mesmo quando elas estão em locais diferentes.1

Aproveite a experiência familiar do Office em vários locais e dispositivos.

  • Com o Office 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda.
  • Microsoft Office Web Apps. Estenda sua experiência do Office 2010 para a Web. Armazene seus arquivos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote online para acessar, exibir, editar e compartilhar conteúdo de praticamente qualquer lugar.2
  • Microsoft Office Mobile 2010. Mantenha-se atualizado e responda rapidamente usando novas versões móveis de aplicativos do Office 2010 projetados especificamente para o seu Windows phone.3
  • Microsoft SharePoint Workspace 2010. Sincronize listas e bibliotecas do SharePoint 2010 com o SharePoint Workspace, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, para poder acessar, exibir e editar arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar do seu computador. Tudo será automaticamente sincronizado com o servidor do SharePoint quando você estiver online novamente.

Mantenha-se conectado às suas redes profissionais e sociais.

  • O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional) é o espaço central para colegas, clientes e amigos. Use o Outlook Social Connector para exibir rapidamente o histórico de emails, reuniões ou anexos recebidos de outras pessoas.
  • Obtenha informações adicionais sobre contatos para se manter atualizado sobre seus círculos profissionais e sociais por meio do Meu Site do SharePoint, do Windows Live ou de outros sites de terceiros conhecidos.

Divulgue sua mensagem instantaneamente.

  • Difunda sua apresentação do PowerPoint para uma audiência remota, mesmo que essas pessoas não tenham o PowerPoint instalado.4 O novo recurso Transmitir Apresentação de
  • Slides do PowerPoint permite que você faça uma apresentação diretamente da sua mesa de trabalho e que a audiência assista ao vivo em um navegador da Web.

Obtenha percepções avançadas com base em seus dados.

  • Controle e realce tendências importantes com novos recursos de análise e visualização de dados no Excel 2010. O novo recurso Minigráficos oferece uma representação visual clara e compacta dos dados por meio de pequenos gráficos em células de uma planilha.
  • A Segmentação de Dados permite que você filtre e segmente os dados de tabelas dinâmicas em várias camadas para que possa passar mais tempo analisando e menos tempo formatando.

Gerencie grandes volumes de emails com facilidade.

  • Economize um tempo valioso ao simplificar a sua caixa de entrada. O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), permite que você compacte longos encadeamentos de emails em algumas conversas que podem ser categorizadas, priorizadas e convenientemente arquivadas.
  • O novo recurso Etapas Rápidas permite que você execute tarefas com vários comandos, como responder e excluir, em um único clique.

Ofereça apresentações envolventes.

  • Cative sua audiência com vídeos personalizados em suas apresentações. Incorpore e edite vídeos diretamente no PowerPoint 2010. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou marque cenas principais.
  • Os vídeos introduzidos a partir de seus arquivos agora são inseridos por padrão, de forma que você pode compartilhar suas apresentações dinâmicas sem precisar gerenciar arquivos de mídia separados.

Armazene e controle todas as suas ideias em um só lugar.

  • Com o OneNote 2010, você obtém o bloco de anotações digital definitivo para controlar, organizar e compartilhar textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo.
  • Novos recursos como controle de versões de página, realce automático e Anotações Vinculadas oferecem a você mais controle sobre suas informações para que esteja sempre a par de seu conteúdo e das alterações feitas por terceiros.

Trabalhe de forma mais rápida e fácil.

  • O modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um espaço centralizado para todas as tarefas de gerenciamento de arquivos, incluindo salvar, compartilhar, imprimir e publicar.
  • A Faixa de Opções aprimorada, comum aos aplicativos do Office 2010, permite que você acesse comandos rapidamente e crie ou personalize guias para ajustá-las ao seu estilo de trabalho.

Características

Recursos e benefícios do Office 2010

  • O Microsoft Office 2010 oferece novas formas flexíveis e avançadas para que você entregue o seu melhor trabalho — no escritório, em casa ou na escola.
  • Crie relatórios e apresentações excelentes com ferramentas que o ajudam a capturar as suas ideias com mais criatividade. Mantenha-se conectado aos seus projetos, mesmo se estiver longe do seu computador, com acesso a arquivos do Office via navegador da Web ou Windows phone.1
  • Trabalhe de forma eficiente com outras pessoas compartilhando, editando e revisando arquivos ao mesmo tempo — mesmo entre diferentes locais geográficos e fusos horários.
  • Com o Office 2010, você está no controle, concluindo tarefas e produzindo resultados surpreendentes como e onde trabalha melhor.

Expresse suas ideias e crie impacto visual

  • Com recursos aprimorados de edição de imagem e de mídia, é fácil adicionar criatividade ao seu trabalho e fazer com que suas ideias se sobressaiam. Esteja você entregando uma apresentação aos seus colegas, criando um folheto da empresa ou um convite pessoal, o Office 2010 o capacita a ser o seu próprio designer gráfico.
  • Edite as suas imagens diretamente em programas do Office 2010 selecionados. Experimente vários efeitos artísticos atraentes e uma nova ferramenta de remoção de plano de fundo para adicionar refinamento às suas imagens.
  • Adicione elegância ao seu texto com a nova tipografia OpenType no Word 2010 e Publisher 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional). Use ligaturas, conjuntos estilísticos e outros recursos tipográficos disponíveis em várias fontes OpenType.
  • Edite com facilidade os seus vídeos inseridos diretamente no PowerPoint 2010, sem software adicional necessário. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou até mesmo inclua indicadores em seu vídeo para disparar animações.

Aumente a sua produtividade com ferramentas fáceis de usar

  • Os aprimoramentos do Office 2010 o ajudam a concluir o seu trabalho mais intuitivamente para que você possa se concentrar na tarefa em suas mãos e produzir resultados melhores.
  • O Office 2010 simplifica o modo de encontrar e usar recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um acesso centralizado e fácil a operações como salvar, compartilhar, imprimir e publicar. Com a Faixa de Opções aprimorada, você pode acessar mais comandos rapidamente e personalizá-los para que se ajustem ao seu estilo de trabalho.
  • Use o novo recurso Colar com Visualização Dinâmica, disponível em vários aplicativos do Office 2010, para visualizar suas Opções de Colagem antes de colar.
  • Armazene, organize e rastreie informações em um mesmo local para manter-se conectado a todos os seus pensamentos e ideias com o OneNote 2010. Navegação, ferramentas de pesquisa, novas versões de página e vinculação do tipo wiki avançadas o ajudam a localizar e rastrear os seus recursos com rapidez.
  • Você pode até tomar notas enquanto trabalha no Word 2010, no PowerPoint 2010 ou no Internet Explorer e vincular essas notas automaticamente ao conteúdo de origem.
  • Localize o que você precisa com mais rapidez com o Painel de Navegação aprimorado no Word 2010. Navegue rapidamente por títulos ou use as ferramentas Localizar integradas para pesquisar instantaneamente o seu documento com todos os seus resultados realçados.

Traga novas ideias para as suas informações e tome decisões melhores

  • De relatórios financeiros empresariais a orçamentos domésticos, o Office 2010 facilita o gerenciamento e a análise dos dados e sua apresentação de formas significativas.
  • Transforme a complexidade em clareza com novas ferramentas de visualização no Excel 2010. Adicione um resumo visual de sua análise junto com seus valores com pequenos gráficos chamados Minigráficos.
  • Use uma Segmentação de Dados para filtrar os dados dinamicamente em uma tabela dinâmica ou um gráfico dinâmico e exiba somente os detalhes relevantes.
  • Crie o seu próprio banco de dados com mais rapidez do que nunca no Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional), mesmo se você não for um especialista em banco de dados. Com novos recursos como Application Parts,você pode adicionar componentes criados previamente ao seu banco de dados com apenas alguns cliques.
  • Use o Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional) para criar Formulários de Navegação para os seus formulários e relatórios usados com frequência por meio da funcionalidade de arrastar e soltar.

Derrube barreiras de local e de comunicaçãoO Office 2010 oferece formas inovadoras e flexíveis para juntar as pessoas.

  • Novas tecnologias e recursos aprimorados ajudam você a compartilhar seus arquivos com facilidade e a manter-se atualizado em suas comunicações.
  • Com os novos recursos de coautoria do Office 2010, você pode editar os seus arquivos simultaneamente com pessoas em locais diferentes. A coautoria está disponível no Word 2010, no PowerPoint 2010, no OneNote 2010, no Excel Web App e no OneNote Web App.2
  • O novo recurso Transmitir Apresentação de Slides do PowerPoint 2010 permite que você difunda instantaneamente a sua apresentação ao vivo pela Web. A sua audiência remota poderá exibir a sua apresentação em alta fidelidade, mesmo se não tiver o PowerPoint instalado.
  • Reduza a sobrecarga de informações e gerencie o seu email com mais eficiência no Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), . O Modo de Exibição de Conversa aprimorado e as novas ferramentas de gerenciamento de conversa permitem que você limpe mensagens redundantes ou ignore uma discussão no email. O recurso Ignorar move mensagens atuais e futuras para a pasta Itens Excluídos. Com as novas Etapas Rápidas, você pode executar tarefas de várias etapas, como responder e excluir, em um único clique.
  • Com o Office Communicator integrado em vários programas do Office 2010, você pode determinar a disponibilidade de seus colegas, como quando estiver em coautoria em um documento no Word ou exibindo seus emails no Outlook. Inicie conversas diretamente do seu aplicativo, incluindo mensagens instantâneas ou até mesmo chamadas de voz. 3

Obtenha as informações de que precisa quando, onde e como deseja

  • O Office 2010 faz com que seja mais fácil para você se manter produtivo quando estiver em trânsito oferecendo acesso aos seus documentos e anotações do Office de qualquer local por meio do navegador da Web, computador ou smartphone.
  • Os Office Web Apps são complementos online dos aplicativos do Microsoft Office 2010. Poste seus arquivos em um site do SharePoint ou em sua pasta do Windows Live SkyDrive e os acesse e edite em praticamente qualquer computador com uma conexão com a Internet. 4
  • O Microsoft Office Mobile 2010 traz para seu Windows phone as ferramentas avançadas do Microsoft Office 2010 que você já conhece.5 Experimente uma interface rica, especificamente ajustada à tela do seu dispositivo móvel, e execute ações com facilidade enquanto estiver em trânsito.
  • O SharePoint Workspace 2010, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, expande as fronteiras do conteúdo do SharePoint 2010. Atualize com facilidade os seus documentos e listas offline. Quando você estiver novamente online, as suas revisões serão sincronizadas com o servidor automaticamente.

Outras Características

Recursos e beneficios do Office Home and Student 2010

  • Word 2010: Transforme suas ideias em documentos com aparencia profissional.
  • Excel 2010: Obtenha ideias valiosas com ferramentas de analise avancadas.
  • PowerPoint 2010: Transforme suas ideias em apresentacoes de impacto.
  • OneNote 2010: Colete suas informacoes em um local facil de encontrar.
  • Direito a instalação de até 3 Licenças.

O sucesso começa em casa com o Office Home and Student, ferramentas fáceis de usar que ajudam você a expressar suas idéias, solucionar problemas e simplificar projetos do dia-a-dia da criação de trabalhos escolares nota 10 ao gerenciamento das finanças domésticas - com maneiras práticas para acessa documentos em praticamente qualquer computador.

O Microsoft Office Home and Student 2010 oferece as ferramentas essenciais de que você precisa para concluir projetos acadêmicos e domésticos com eficiência.

Modelos prontos para uso no Word e no PowerPoint 2010 permitem que os estudantes criem trabalhos escolares sensacionais, com efeitos visuais avançados e recursos de edição de mídia que os ajudam a expressar suas ideias com criatividade. O Excel 2010 oferece a você as ferramentas de planilha que os profissionais usam para simplificar o trabalho com dados, desde o controle de despesas até a criação de um orçamento doméstico. Além disso, há o OneNote 2010 para projetos domésticos, um espaço único e de fácil acesso para organizar anotações, arquivos e recursos.

Não perca o controle do seu orçamento doméstico   

  • Elabore um orçamento e controle as despesas imediatamente com os modelos prontos do Excel 2010.
  • Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez com ferramentas de análise fáceis de usar, como Minigráficos e Formatação Condicional.
  • Visualize o seu orçamento instantaneamente com gráficos coloridos muito fáceis de criar.

Organize as informações domésticas em um só local fácil de acessar

  • Crie um bloco de anotações do OneNote 2010 para organizar recursos para qualquer projeto, desde uma reforma na casa até uma importante decisão de compra.
  • Colete uma gama completa de materiais e de mídia em um único local de fácil acesso: documentos, texto, vídeos, áudio, recortes de tela e muito mais.
  • Encontre exatamente a informação de que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.
  • Torne a pesquisa na Internet mais eficiente com a Criação de Anotação Vinculada para salvar páginas da Web e outros recursos online no seu bloco de anotações com apenas um clique.

Crie relatórios, currículos e boletins informativos de qualidade

  • Crie documentos com aparência profissional, incluindo desde relatórios acadêmicos a boletins informativos de família, com os modelos de design internos do Word 2010.
  • Comunique suas ideias visualmente com dezenas de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis.
  • Crie páginas e títulos mais dinâmicos com efeitos como brilho, reflexo e sombra, que podem ser aplicados diretamente ao texto.
  • Localize facilmente a página ou seção de que precisa com o Painel de Navegação aprimorado.

Crie excelentes apresentações para a escola

  • Adicione efeitos visuais atraentes e várias mídias — de vídeos a áudios e fotos — às apresentações em sala de aula com o PowerPoint 2010.
  • Torne os slides mais memoráveis com recursos de edição de fotos que permitem cortar, colorir e adicionar texturas às imagens.
  • Insira e edite vídeos diretamente em sua apresentação e adicione efeitos criativos impressionantes com o editor de vídeo.
  • Adicione um toque profissional com transições de slides com qualidade de difusão.
  • Compartilhe apresentações com colegas online usando Transmitir Apresentação de Slides.*

Acesse, edite e compartilhe seu trabalho online*

  • Crie documentos e carregue-os facilmente na Web usando o Windows Live SkyDrive; para acessá-los, você pode usar quase todos os navegadores da Web.
  • Acesse seus documentos mesmo quando você estiver longe de casa com os Office Web Apps.
  • Edite seu relatório, boletim informativo ou apresentação online com Office Web Apps que oferecem a experiência do Office que você espera.
  • Compartilhe seus documentos online com outras pessoas para facilitar o trabalho conjunto com colegas e membros da sua família.

*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e o navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps e dos aplicativos do Office 2010.

Requisitos do Sistema

Componente Requisito Computador & processador Processador de 500 MHz ou maior Memória 256 MB de RAM ou maior Disco Rígido Pelo menos 3 GB livres Vídeo
Monitor com resolução 1024 x 768 ou maior; 1024 x 576 ou maior para Excel 2010, OneNote 2010, Outlook 2010 (disponivel nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), PowerPoint 2010, e Word 2010 Sistema Operacional Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32-bit), Windows Vista com SP1 (32-bit ou 64-bit), Windows Server 2003 R2 (32-bit ou 64-bit) com MSX 6.0 instalado, Windows Server 2008 com SP2 (32-bit ou 64-bit), Wind (32-bit ou 64-bit). Terminal Server e Windows em Windows (WOW) são suportados.

Adicional

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com configuração do sistema e sistema operacional. O uso de aceleração de hardware gráfico requer adaptador de vídeo compatível com DirectX 9.0c com 64 MB ou mais memória de vídeo.

Veja mais características
Voltar ao topo
Notebook Sony Vaio EE43 Dual-Core + Office 2010
Passe o mouse para ampliar
=( Este produto está indisponível.

Características

Untitled

Notebook Sony Vaio VPC-EE43EBWI Branco e Prata com Processador AMD AthlonTM II Dual-Core P360, 4GB de Memória, HD 500GB, Gravador DVD, Tela 15.5", Teclado Numérico, ATI Mobility Radeon HD 4250 e Windows 7 Home Basic 64bits-Série E

O EE43 é um notebook que une o incrível design de VAIO e a excelente performance para o seu dia-a-dia.
Aproveite o máximo de seu VAIO e desfrute de todo seu contéudo digital por meio do software Media Gallery, uma experiência fácil e intuitva de organizar suas fotos, músicas e videos.
Mantenha seu VAIO sempre saudável e pronto para o uso! A série E conta com a exclusiva tecla ASSIST que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care.

Tecnologia VISION da AMD: Excelente para internet, ouvir músicas, ver fotos, vídeos e aplicativos de escritório.
Processador AMD Athlon™ II Dual Core P360 (2.3GHz)
Placa gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 4250 Graphics

Software VAIO Media Gallery - Desfrute de todo seu conteúdo digital com o novo software exclusivo Sony®

Tecla Assist - Mantenha também o seu VAIO sempre saudável e pronto para o uso! A série EE conta com a exclusiva tecla ASSIST que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care.

Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.

Saída HDMI - Transmita as imagens do seu VAIO E para uma BRAVIA

- Câmera e microfone integrados;

* Garantia de 2 (dois) anos refere-se exclusivamente ao fornecimento de peças.
Para mais informações consulte o termo de garantia.


Principais Características

  • Processador AMD AthlonTM II Dual-Core Processor P360 (2.3 GHz).
  • Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.
  • 4GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB.
  • Unidade de Disco Rígido 500GB.
  • DVD+-RW.
  • Windows 7® Home Basic de 64 bits original.

Outras Características

Processador

  • Processador AMD AthlonTM II Dual-Core Processor P360 (2.3 GHz).

Chipset

  • AMD M880G Chipset.

Memória Cache

  • 1MB (L2).

Tela de LCD

  • Tela VAIO de 15.5" (1366 x 768) com tecnologia LED.

Adaptador de Video

  • ATI Mobility Radeon™ HD 4250 Graphics.

Memória

  • 4GB² DDR3 SDRAM expansível até 8GB.

Unidade de Disco Rígido

  • 500GB.

Unidade Óptica (ODD)

  • Leitor e Gravador de CD e DVD DVD+-RW/+-R DL/RAM CD leitura 24x, CD-R leitura 24x, CD-RW leitura 24x, DVD leitura 8x, DVD-R DL leitura 8x, DVD-R leitura 8x, DVD-RW leitura 8x, DVD+R DL leitura 8x, DVD+R leitura 8x, DVD+RW leitura 8x, DVD-RAM leitura 5x CD-R gravação 24x, CD-RW gravação 10x, DVD-R DL gravação 6x, DVD-R gravação 8x, DVD-RW gravação 6x, DVD+R DL gravação 6x, DVD+R gravação 8x, DVD+RW gravação 8x, DVD-RAM gravação 5x.

Slots3

  • Memory Stick PRO™ (Duo).
  • Secure Digital (SD) Card.

Ethernet

  • Ethernet 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T com interface RJ-45.

Controle de Cursor/Teclado

  • Touch pad eletrostático.
  • Teclado QWERTY em Português.
  • Teclado Numérico.

Duração estimada da bateria5

  • Até 3 horas com bateria padrão.

Outras Interfaces6

  • USB 2.0 (4).
  • Saída HDMI.
  • Saída VGA.
  • Saída para fones de ouvido.
  • Mic-in monoaural.
  • DC In.

Rede Sem Fio Integrada7

  • Wi-Fi Padrão:IEEE 802.11/802.11b/802.11g/802.11n (20/40).

Software
Sistema Operacional6

  • Windows 7® Home Basic de 64 bits original.

Software de Produtividade

  • Microsoft® Office 2010 Starter .

Software de Fotografia

  • Picture Motion Bronswer VAIO Edition.

Software de comunicação

  • VAIO® Media Gallery.

Outros

  • VAIO® Entertainment Platform.
  • VAIO® Control Center.
  • VAIO® Help and Support.
  • VAIO® Care.
  • VAIO® Update.
    VAIO® Recovery Center.
  • Adobe® Reader.
  • WebCam companion™.
  • Norton Internet Security versão teste 30 dias.

Especificações Técnicas

  • Cor: Prata e Branco.
  • Dimensões (LxAxP): 369,8x32x248,2 mm.
  • Peso: 2,7 Kg.
  • Garantia de 2 anos.

Acessórios Inclusos

  • Bateria de íons de lítio.
  • Cabo de força.
  • Adaptador de CA.

Observações

1- GHz indica a velocidade interna do microprocessador. Outros fatores podem afetar o desempenho.
2- GB significa um bilhão de bytes quando se refere à capacidade do disco rígido. A capacidade acessível pode ser diferente. Parte do espaço do disco rígido é reservado para partição de recuperação de dados.
3- Compatível com Memory Stick Pro™, mas não com a transmissão de dados a alta velocidade.
4- Autonomia estimada da bateria. A autonomia pode ser diferente dependendo da aplicação.
5- Ponto de acesso para rede sem fio (wireless) não incluso. A Sony não se responsabiliza pela segurança de redes sem fio (wireless).
6- Alguns produtos Microsoft incluídos neste computador podem utilizar tecnologia anticópia.
Neste caso o usuário só poderá utilizar este produto Microsoft caso cumpra com os procedimentos necessários para a ativação. Os procedimentos de ativação dos produtos Microsoft e suas respectivas políticas de privacidade serão detalhados no momento da ativação do computador, no momento de realizar a reinstalação de certos softwares ou na reconfiguração do computador. Os procedimentos de ativação podem ser finalizados por internet ou telefone.
7- Um ano de garantia que cobre partes e mão de obra. A Sony Brasil LTDA estende esta garantia por mais 12 (doze) meses exclusivamente para fornecimento de peças, para mais informações consulte o termo de garantia. Suporte telefônico: Central de Relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas: 4003 SONY (7669) - Demais localidades: 0800 880 SONY (7669) - Garantia de software da Sony e Microsoft: 90 dias.
8- Este computador possui Microsoft® Office 2010 pré-instalado. Compre um Cartão ou uma Caixa de Office 2010 para ativar a licença completa do Office 2010.
O Microsoft® Office Starter 2010 inclui versões de funcionalidade reduzida do Word 2010 e do Excel 2010, com publicidade. PowerPoint, Outlook e Publisher NÃO estão incluídos. Compre um Cartão de Chave ou uma Caixa do Produto do Office 2010 para obter o software completo do Office.

Informações referentes a Lei Estadual (RJ) 5.178 - Comercialização de Computadores

Computador
• Fabricante: THINKTECH.
• Marca: SONY-VAIO.
• Modelo: VPCEE43EB/WI.
• Clock: 2,3GHz.
• Nome Comercial: VPCEE43EB/WI.
• Incompatibilidade com Tipos de Barramentos: Compatível somente com AMD M880G Chipset.
• Qual peça integrante pode reduzir a performance de outra peça da máquina: Qualquer peça pode influenciar na performance.
• Certifica de que o Cooler é adequado e suficiente ao microcomputador: Sim.

Memória
• Fabricante: Smart.
• Marca: Omissão do Fornecedor.
• Modelo: SO-DIMM DDR3 SDRAM PC3-8500 (DDR3-1066).
• Unidade que expressa o Barramento: MHz.
• País de Fabricação: Omissão do Fornecedor.
• Clock: 1066.
• Características de Transmissão de Dados (single/dual channel): Dual Channel.

Placa Mãe
• Fabricante: Digitron.
• Marca: SONY.
• Modelo: Omissão do Fornecedor.
• Ano de Lançamento no Mercado: 2011.
• Dipositivos On-board, se contém: Audio, Video.
• Barramentos (BUS) Suportados: 3200 MHz.
• Processadores Compatíveis/Suportados: AMD Athlon(TM) II Dual-Core Processor P360.
• Limite quanto ao Up-grade de Memória: 8GB(4GB x 2)* .
• Fabricante do Chipset: AMD®.

Disco Rígido
• Fabricante: Samsung.
• Marca: Samsung.
• Modelo: Omissão do Fornecedor.
• Capacidade de buffer: Omissão do Fornecedor.
• Interface: Serial ATA.
• Velocidade de Rotação: 5400 rpm.
• Capacidade de Armazenamento: 500 GB.
• Velocidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.
• Capacidade de Transmissão de Dados: Omissão do Fornecedor.

Fonte de Alimentação do Gabinete
• Fabricante: Palladium ou Lite-On ou Delta.
• Marca: SONY.
• Modelo: VGP-AC19V36 ou VGP-AC19V42.
• Potência Real: 90W.
• A fonte de alimentação suporta discos rígidos instalados em todas as baias internas disponíveis sem causar prejuízo ao microcomputador quando instalados dispositivos em todas as baias externas: Omissão do Fornecedor.

Microprocessador
• Fabricante: AMD.
• Marca: AMD.
• Modelo: AMD Athlon(TM) II Dual-Core Processor P360
• Nome Comercial: AMD M880G Chipset.
• Velocidade de Processamento: 2,3GHz.
• Capacidade de Processamento: 1MB (L2 Cache).
• Clock Real: 2,3GHz.

Gabinete
• Fabricante: Sony.
• Marca: Vaio.
• Modelo: VPCEE43EB/WI.


Microsoft Office Home and Student 2010 - Três Licenças - com Word / Excel / PowerPoint / OneNote

 

Os 10 principais motivos para utilizar o Office 2010

Expresse suas idéias de forma mais visual.

  • O Office 2010 apresenta um mundo de opções de design para ajudá-lo a expressar suas ideias com mais impacto. Ferramentas de formatação de imagem novas e avançadas, como a saturação de cor e os efeitos artísticos, permitem que você transforme suas imagens em obras de arte. Além disso, uma ampla variedade de novos temas e layouts gráficos SmartArt® personalizáveis oferece outras maneiras de transformar suas ideias em um sucesso.

Amplie os resultados com o trabalho em conjunto.

  • Discuta ideias, mantenha versões sincronizadas e cumpra prazos com mais rapidez ao trabalhar em grupos. A coautoria no Word 2010, no PowerPoint 2010, no Excel Web App e em blocos de anotações compartilhados do OneNote 2010 permite que você edite o mesmo arquivo com outras pessoas simultaneamente — mesmo quando elas estão em locais diferentes.1

Aproveite a experiência familiar do Office em vários locais e dispositivos.

  • Com o Office 2010, você pode fazer tudo de acordo com a sua agenda.
  • Microsoft Office Web Apps. Estenda sua experiência do Office 2010 para a Web. Armazene seus arquivos do Word, Excel, PowerPoint e OneNote online para acessar, exibir, editar e compartilhar conteúdo de praticamente qualquer lugar.2
  • Microsoft Office Mobile 2010. Mantenha-se atualizado e responda rapidamente usando novas versões móveis de aplicativos do Office 2010 projetados especificamente para o seu Windows phone.3
  • Microsoft SharePoint Workspace 2010. Sincronize listas e bibliotecas do SharePoint 2010 com o SharePoint Workspace, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, para poder acessar, exibir e editar arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar do seu computador. Tudo será automaticamente sincronizado com o servidor do SharePoint quando você estiver online novamente.

Mantenha-se conectado às suas redes profissionais e sociais.

  • O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional) é o espaço central para colegas, clientes e amigos. Use o Outlook Social Connector para exibir rapidamente o histórico de emails, reuniões ou anexos recebidos de outras pessoas.
  • Obtenha informações adicionais sobre contatos para se manter atualizado sobre seus círculos profissionais e sociais por meio do Meu Site do SharePoint, do Windows Live ou de outros sites de terceiros conhecidos.

Divulgue sua mensagem instantaneamente.

  • Difunda sua apresentação do PowerPoint para uma audiência remota, mesmo que essas pessoas não tenham o PowerPoint instalado.4 O novo recurso Transmitir Apresentação de
  • Slides do PowerPoint permite que você faça uma apresentação diretamente da sua mesa de trabalho e que a audiência assista ao vivo em um navegador da Web.

Obtenha percepções avançadas com base em seus dados.

  • Controle e realce tendências importantes com novos recursos de análise e visualização de dados no Excel 2010. O novo recurso Minigráficos oferece uma representação visual clara e compacta dos dados por meio de pequenos gráficos em células de uma planilha.
  • A Segmentação de Dados permite que você filtre e segmente os dados de tabelas dinâmicas em várias camadas para que possa passar mais tempo analisando e menos tempo formatando.

Gerencie grandes volumes de emails com facilidade.

  • Economize um tempo valioso ao simplificar a sua caixa de entrada. O Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), permite que você compacte longos encadeamentos de emails em algumas conversas que podem ser categorizadas, priorizadas e convenientemente arquivadas.
  • O novo recurso Etapas Rápidas permite que você execute tarefas com vários comandos, como responder e excluir, em um único clique.

Ofereça apresentações envolventes.

  • Cative sua audiência com vídeos personalizados em suas apresentações. Incorpore e edite vídeos diretamente no PowerPoint 2010. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou marque cenas principais.
  • Os vídeos introduzidos a partir de seus arquivos agora são inseridos por padrão, de forma que você pode compartilhar suas apresentações dinâmicas sem precisar gerenciar arquivos de mídia separados.

Armazene e controle todas as suas ideias em um só lugar.

  • Com o OneNote 2010, você obtém o bloco de anotações digital definitivo para controlar, organizar e compartilhar textos, imagens e arquivos de áudio e vídeo.
  • Novos recursos como controle de versões de página, realce automático e Anotações Vinculadas oferecem a você mais controle sobre suas informações para que esteja sempre a par de seu conteúdo e das alterações feitas por terceiros.

Trabalhe de forma mais rápida e fácil.

  • O modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um espaço centralizado para todas as tarefas de gerenciamento de arquivos, incluindo salvar, compartilhar, imprimir e publicar.
  • A Faixa de Opções aprimorada, comum aos aplicativos do Office 2010, permite que você acesse comandos rapidamente e crie ou personalize guias para ajustá-las ao seu estilo de trabalho.

Características

Recursos e benefícios do Office 2010

  • O Microsoft Office 2010 oferece novas formas flexíveis e avançadas para que você entregue o seu melhor trabalho — no escritório, em casa ou na escola.
  • Crie relatórios e apresentações excelentes com ferramentas que o ajudam a capturar as suas ideias com mais criatividade. Mantenha-se conectado aos seus projetos, mesmo se estiver longe do seu computador, com acesso a arquivos do Office via navegador da Web ou Windows phone.1
  • Trabalhe de forma eficiente com outras pessoas compartilhando, editando e revisando arquivos ao mesmo tempo — mesmo entre diferentes locais geográficos e fusos horários.
  • Com o Office 2010, você está no controle, concluindo tarefas e produzindo resultados surpreendentes como e onde trabalha melhor.

Expresse suas ideias e crie impacto visual

  • Com recursos aprimorados de edição de imagem e de mídia, é fácil adicionar criatividade ao seu trabalho e fazer com que suas ideias se sobressaiam. Esteja você entregando uma apresentação aos seus colegas, criando um folheto da empresa ou um convite pessoal, o Office 2010 o capacita a ser o seu próprio designer gráfico.
  • Edite as suas imagens diretamente em programas do Office 2010 selecionados. Experimente vários efeitos artísticos atraentes e uma nova ferramenta de remoção de plano de fundo para adicionar refinamento às suas imagens.
  • Adicione elegância ao seu texto com a nova tipografia OpenType no Word 2010 e Publisher 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional). Use ligaturas, conjuntos estilísticos e outros recursos tipográficos disponíveis em várias fontes OpenType.
  • Edite com facilidade os seus vídeos inseridos diretamente no PowerPoint 2010, sem software adicional necessário. Corte, adicione esmaecimentos e efeitos ou até mesmo inclua indicadores em seu vídeo para disparar animações.

Aumente a sua produtividade com ferramentas fáceis de usar

  • Os aprimoramentos do Office 2010 o ajudam a concluir o seu trabalho mais intuitivamente para que você possa se concentrar na tarefa em suas mãos e produzir resultados melhores.
  • O Office 2010 simplifica o modo de encontrar e usar recursos. O novo modo de exibição Microsoft Office Backstage™ substitui o menu Arquivo tradicional para oferecer um acesso centralizado e fácil a operações como salvar, compartilhar, imprimir e publicar. Com a Faixa de Opções aprimorada, você pode acessar mais comandos rapidamente e personalizá-los para que se ajustem ao seu estilo de trabalho.
  • Use o novo recurso Colar com Visualização Dinâmica, disponível em vários aplicativos do Office 2010, para visualizar suas Opções de Colagem antes de colar.
  • Armazene, organize e rastreie informações em um mesmo local para manter-se conectado a todos os seus pensamentos e ideias com o OneNote 2010. Navegação, ferramentas de pesquisa, novas versões de página e vinculação do tipo wiki avançadas o ajudam a localizar e rastrear os seus recursos com rapidez.
  • Você pode até tomar notas enquanto trabalha no Word 2010, no PowerPoint 2010 ou no Internet Explorer e vincular essas notas automaticamente ao conteúdo de origem.
  • Localize o que você precisa com mais rapidez com o Painel de Navegação aprimorado no Word 2010. Navegue rapidamente por títulos ou use as ferramentas Localizar integradas para pesquisar instantaneamente o seu documento com todos os seus resultados realçados.

Traga novas ideias para as suas informações e tome decisões melhores

  • De relatórios financeiros empresariais a orçamentos domésticos, o Office 2010 facilita o gerenciamento e a análise dos dados e sua apresentação de formas significativas.
  • Transforme a complexidade em clareza com novas ferramentas de visualização no Excel 2010. Adicione um resumo visual de sua análise junto com seus valores com pequenos gráficos chamados Minigráficos.
  • Use uma Segmentação de Dados para filtrar os dados dinamicamente em uma tabela dinâmica ou um gráfico dinâmico e exiba somente os detalhes relevantes.
  • Crie o seu próprio banco de dados com mais rapidez do que nunca no Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional), mesmo se você não for um especialista em banco de dados. Com novos recursos como Application Parts,você pode adicionar componentes criados previamente ao seu banco de dados com apenas alguns cliques.
  • Use o Access 2010 (disponível na versão Office 2010 Professional) para criar Formulários de Navegação para os seus formulários e relatórios usados com frequência por meio da funcionalidade de arrastar e soltar.

Derrube barreiras de local e de comunicaçãoO Office 2010 oferece formas inovadoras e flexíveis para juntar as pessoas.

  • Novas tecnologias e recursos aprimorados ajudam você a compartilhar seus arquivos com facilidade e a manter-se atualizado em suas comunicações.
  • Com os novos recursos de coautoria do Office 2010, você pode editar os seus arquivos simultaneamente com pessoas em locais diferentes. A coautoria está disponível no Word 2010, no PowerPoint 2010, no OneNote 2010, no Excel Web App e no OneNote Web App.2
  • O novo recurso Transmitir Apresentação de Slides do PowerPoint 2010 permite que você difunda instantaneamente a sua apresentação ao vivo pela Web. A sua audiência remota poderá exibir a sua apresentação em alta fidelidade, mesmo se não tiver o PowerPoint instalado.
  • Reduza a sobrecarga de informações e gerencie o seu email com mais eficiência no Outlook 2010 (disponível nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), . O Modo de Exibição de Conversa aprimorado e as novas ferramentas de gerenciamento de conversa permitem que você limpe mensagens redundantes ou ignore uma discussão no email. O recurso Ignorar move mensagens atuais e futuras para a pasta Itens Excluídos. Com as novas Etapas Rápidas, você pode executar tarefas de várias etapas, como responder e excluir, em um único clique.
  • Com o Office Communicator integrado em vários programas do Office 2010, você pode determinar a disponibilidade de seus colegas, como quando estiver em coautoria em um documento no Word ou exibindo seus emails no Outlook. Inicie conversas diretamente do seu aplicativo, incluindo mensagens instantâneas ou até mesmo chamadas de voz. 3

Obtenha as informações de que precisa quando, onde e como deseja

  • O Office 2010 faz com que seja mais fácil para você se manter produtivo quando estiver em trânsito oferecendo acesso aos seus documentos e anotações do Office de qualquer local por meio do navegador da Web, computador ou smartphone.
  • Os Office Web Apps são complementos online dos aplicativos do Microsoft Office 2010. Poste seus arquivos em um site do SharePoint ou em sua pasta do Windows Live SkyDrive e os acesse e edite em praticamente qualquer computador com uma conexão com a Internet. 4
  • O Microsoft Office Mobile 2010 traz para seu Windows phone as ferramentas avançadas do Microsoft Office 2010 que você já conhece.5 Experimente uma interface rica, especificamente ajustada à tela do seu dispositivo móvel, e execute ações com facilidade enquanto estiver em trânsito.
  • O SharePoint Workspace 2010, anteriormente conhecido como Microsoft Office Groove, expande as fronteiras do conteúdo do SharePoint 2010. Atualize com facilidade os seus documentos e listas offline. Quando você estiver novamente online, as suas revisões serão sincronizadas com o servidor automaticamente.

Outras Características

Recursos e beneficios do Office Home and Student 2010

  • Word 2010: Transforme suas ideias em documentos com aparencia profissional.
  • Excel 2010: Obtenha ideias valiosas com ferramentas de analise avancadas.
  • PowerPoint 2010: Transforme suas ideias em apresentacoes de impacto.
  • OneNote 2010: Colete suas informacoes em um local facil de encontrar.
  • Direito a instalação de até 3 Licenças.

O sucesso começa em casa com o Office Home and Student, ferramentas fáceis de usar que ajudam você a expressar suas idéias, solucionar problemas e simplificar projetos do dia-a-dia da criação de trabalhos escolares nota 10 ao gerenciamento das finanças domésticas - com maneiras práticas para acessa documentos em praticamente qualquer computador.

O Microsoft Office Home and Student 2010 oferece as ferramentas essenciais de que você precisa para concluir projetos acadêmicos e domésticos com eficiência.

Modelos prontos para uso no Word e no PowerPoint 2010 permitem que os estudantes criem trabalhos escolares sensacionais, com efeitos visuais avançados e recursos de edição de mídia que os ajudam a expressar suas ideias com criatividade. O Excel 2010 oferece a você as ferramentas de planilha que os profissionais usam para simplificar o trabalho com dados, desde o controle de despesas até a criação de um orçamento doméstico. Além disso, há o OneNote 2010 para projetos domésticos, um espaço único e de fácil acesso para organizar anotações, arquivos e recursos.

Não perca o controle do seu orçamento doméstico   

  • Elabore um orçamento e controle as despesas imediatamente com os modelos prontos do Excel 2010.
  • Obtenha ideias de seus dados com mais rapidez com ferramentas de análise fáceis de usar, como Minigráficos e Formatação Condicional.
  • Visualize o seu orçamento instantaneamente com gráficos coloridos muito fáceis de criar.

Organize as informações domésticas em um só local fácil de acessar

  • Crie um bloco de anotações do OneNote 2010 para organizar recursos para qualquer projeto, desde uma reforma na casa até uma importante decisão de compra.
  • Colete uma gama completa de materiais e de mídia em um único local de fácil acesso: documentos, texto, vídeos, áudio, recortes de tela e muito mais.
  • Encontre exatamente a informação de que você precisa com funções simples de marcação e de pesquisa.
  • Torne a pesquisa na Internet mais eficiente com a Criação de Anotação Vinculada para salvar páginas da Web e outros recursos online no seu bloco de anotações com apenas um clique.

Crie relatórios, currículos e boletins informativos de qualidade

  • Crie documentos com aparência profissional, incluindo desde relatórios acadêmicos a boletins informativos de família, com os modelos de design internos do Word 2010.
  • Comunique suas ideias visualmente com dezenas de elementos gráficos SmartArt® personalizáveis.
  • Crie páginas e títulos mais dinâmicos com efeitos como brilho, reflexo e sombra, que podem ser aplicados diretamente ao texto.
  • Localize facilmente a página ou seção de que precisa com o Painel de Navegação aprimorado.

Crie excelentes apresentações para a escola

  • Adicione efeitos visuais atraentes e várias mídias — de vídeos a áudios e fotos — às apresentações em sala de aula com o PowerPoint 2010.
  • Torne os slides mais memoráveis com recursos de edição de fotos que permitem cortar, colorir e adicionar texturas às imagens.
  • Insira e edite vídeos diretamente em sua apresentação e adicione efeitos criativos impressionantes com o editor de vídeo.
  • Adicione um toque profissional com transições de slides com qualidade de difusão.
  • Compartilhe apresentações com colegas online usando Transmitir Apresentação de Slides.*

Acesse, edite e compartilhe seu trabalho online*

  • Crie documentos e carregue-os facilmente na Web usando o Windows Live SkyDrive; para acessá-los, você pode usar quase todos os navegadores da Web.
  • Acesse seus documentos mesmo quando você estiver longe de casa com os Office Web Apps.
  • Edite seu relatório, boletim informativo ou apresentação online com Office Web Apps que oferecem a experiência do Office que você espera.
  • Compartilhe seus documentos online com outras pessoas para facilitar o trabalho conjunto com colegas e membros da sua família.

*É necessário ter um dispositivo apropriado, uma conexão com a Internet e o navegador Internet Explorer, Firefox ou Safari. Existem algumas diferenças entre os recursos dos Office Web Apps e dos aplicativos do Office 2010.

Requisitos do Sistema

Componente Requisito Computador & processador Processador de 500 MHz ou maior Memória 256 MB de RAM ou maior Disco Rígido Pelo menos 3 GB livres Vídeo
Monitor com resolução 1024 x 768 ou maior; 1024 x 576 ou maior para Excel 2010, OneNote 2010, Outlook 2010 (disponivel nas versões Office 2010 Home & Business e Office 2010 Professional), PowerPoint 2010, e Word 2010 Sistema Operacional Windows XP com Service Pack (SP) 3 (32-bit), Windows Vista com SP1 (32-bit ou 64-bit), Windows Server 2003 R2 (32-bit ou 64-bit) com MSX 6.0 instalado, Windows Server 2008 com SP2 (32-bit ou 64-bit), Wind (32-bit ou 64-bit). Terminal Server e Windows em Windows (WOW) são suportados.

Adicional

Os requisitos e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com configuração do sistema e sistema operacional. O uso de aceleração de hardware gráfico requer adaptador de vídeo compatível com DirectX 9.0c com 64 MB ou mais memória de vídeo.

Manuais

Conteúdo Especial