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Suporte Digital 24h - Plano Básico com Help Desk, Acesso Remoto e Visita Técnica - GYPLANOESPECI

Caracter?sticas GYPLANOESPECI
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Comodidade e Facilidade

Este serviço foi desenvolvido para proporcionar à você total comodidade e facilidade em resolver os problemas relacionados à micro informática através de uma simples ligação para a central de suporte digital a qualquer hora do dia ou da noite seja durante a semana ou em finais de semana e feriados.
Funções como o Acesso Remoto garantem ao cliente mais inexperiente a solução de seu problema sem a necessidade de executar nenhum comando ou ação.
Este é um serviço com caráter preventivo e é muito útil, pois no momento em que ocorra um problema com o equipamento não será preciso procurar um técnico no mercado.

Conforto

O cliente terá todo o conforto de ser atendido em casa, sem a necessidade deslocar o equipamento até uma assistência.

Segurança

O cliente terá toda a segurança de contar com nossa equipe de técnicos capacitados e certificados pelos principais fabricantes dos equipamentos e softwares, além da excelência Fast Shop na prestação de serviços.

Economia

Com a contratação de um dos planos o cliente garante o atendimento telefônico/ acesso remoto ilimitado no período de 01 ano, podendo acionar a central de suporte quantas vezes necessário. O valor gasto com o plano certamente será menor do que contratação de técnicos a cada vez que necessitar

Garantia Fast Shop

Todos os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa equipe de técnicos possuem a garantia e o padrão Fast Shop.

Vigência

O serviço estará disponível para utilização 02 horas após a venda do serviço no sistema.

Suporte Digital 24h Especial

ATENDIMENTO TELEFÔNICO - HELP DESK

Você poderá acionar a Central de Suporte Digital, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para receber orientações e auxílio de como solucionar problemas emergenciais que impeçam o bom funcionamento do computador no hardware, softwares, conexão com internet, periféricos (impressoras, scanners etc.) e etc.

Não há limite de utilização para este atendimento.

ACESSO REMOTO

Caso você tenha dificuldades em executar as orientações do técnico, conte com o acesso remoto ao seu computador, onde após sua autorização, o técnico assumirá o comando da máquina pela internet e executará todos os procedimentos para sanar o problema.

Não há limite de utilização para este atendimento.

Instruções de Contato

Quando o cliente realizar o primeiro contato com a Central de Suporte Digital, será realizado cadastro do microcomputador através do Nº de série do equipamento eleito para prestação do serviço de Suporte Digital 24horas. Será eleito apenas 1 (um) microcomputador por plano de serviço adquirido.

VISITA TÉCNICA (válido somente para os planos que contam com este serviço ou para contratação de visita técnica avulsa)

Quando a Central de Suporte Digital não conseguir solucionar o problema mencionado através do atendimento telefônico (help desk) e do acesso remoto, será enviado um técnico de informática ao local (residência ou escritório do cliente) para diagnosticar e sanar o problema.

  • Importante 1: Este serviço será providenciado de acordo com a infra-estrutura local.
  • Importante 2: A Central de Assistência arcará com o custo da 1ª hora da mão-de-obra. Os custos das demais horas que por ventura venham a existir serão de responsabilidade do cliente. Os custos de todas as peças também serão de responsabilidade do cliente.
  • Importante 3: Esse serviço está condicionado à tentativa anterior de resolução do problema através do atendimento telefônico e acesso remoto .
  • Importante 4: Esse serviço deverá ser agendado com 48 horas de antecedência através da Central de Suporte Digital.
  • Importante 5: A realização das visitas técnicas ocorrerá de 2ª à 6ª feira (exceto feriados), das 08h00 às 20h00 e aos Sábados das 08h00 às 14h00 horas.

ÂMBITO TERRITORIAL

O serviço de Suporte Digital será prestado em todo território brasileiro, com exceção para as visitas técnicas.

O serviço de “Visita Técnica” será prestado nas cidades onde a Central de Suporte Digital possuir rede de prestadores. As redes de prestadores e localidades atendidas são diferentes para Windows e Apple. (inserir link para Hot Site Cidades Atendidas)

EXCLUSÕES

Estão excluídos desse serviço:

  • Atos intencionais ou dolosos.
  • Despesas de conserto.
  • Utilização indevida do microcomputador, em desacordo com as recomendações do manual do fabricante.
  • Assistência para os softwares Palm.
  • Resolução dos problemas que a Microsoft/ Apple ainda estejam estudando a resolução.
  • Instalação de softwares que não sejam licenciados e que não tenham documentação descritiva do processo de instalação, conhecidos popularmente como “piratas”.
  • Instalação de quaisquer tipos de peças e acessórios.
  • Atendimento nos quiosques de Serviço NIO nas lojas.
Veja mais caracter?sticas
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Suporte Digital 24h - Plano Básico com Help Desk, Acesso Remoto e Visita Técnica
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Características

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Comodidade e Facilidade

Este serviço foi desenvolvido para proporcionar à você total comodidade e facilidade em resolver os problemas relacionados à micro informática através de uma simples ligação para a central de suporte digital a qualquer hora do dia ou da noite seja durante a semana ou em finais de semana e feriados.
Funções como o Acesso Remoto garantem ao cliente mais inexperiente a solução de seu problema sem a necessidade de executar nenhum comando ou ação.
Este é um serviço com caráter preventivo e é muito útil, pois no momento em que ocorra um problema com o equipamento não será preciso procurar um técnico no mercado.

Conforto

O cliente terá todo o conforto de ser atendido em casa, sem a necessidade deslocar o equipamento até uma assistência.

Segurança

O cliente terá toda a segurança de contar com nossa equipe de técnicos capacitados e certificados pelos principais fabricantes dos equipamentos e softwares, além da excelência Fast Shop na prestação de serviços.

Economia

Com a contratação de um dos planos o cliente garante o atendimento telefônico/ acesso remoto ilimitado no período de 01 ano, podendo acionar a central de suporte quantas vezes necessário. O valor gasto com o plano certamente será menor do que contratação de técnicos a cada vez que necessitar

Garantia Fast Shop

Todos os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa equipe de técnicos possuem a garantia e o padrão Fast Shop.

Vigência

O serviço estará disponível para utilização 02 horas após a venda do serviço no sistema.

Suporte Digital 24h Especial

ATENDIMENTO TELEFÔNICO - HELP DESK

Você poderá acionar a Central de Suporte Digital, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para receber orientações e auxílio de como solucionar problemas emergenciais que impeçam o bom funcionamento do computador no hardware, softwares, conexão com internet, periféricos (impressoras, scanners etc.) e etc.

Não há limite de utilização para este atendimento.

ACESSO REMOTO

Caso você tenha dificuldades em executar as orientações do técnico, conte com o acesso remoto ao seu computador, onde após sua autorização, o técnico assumirá o comando da máquina pela internet e executará todos os procedimentos para sanar o problema.

Não há limite de utilização para este atendimento.

Instruções de Contato

Quando o cliente realizar o primeiro contato com a Central de Suporte Digital, será realizado cadastro do microcomputador através do Nº de série do equipamento eleito para prestação do serviço de Suporte Digital 24horas. Será eleito apenas 1 (um) microcomputador por plano de serviço adquirido.

VISITA TÉCNICA (válido somente para os planos que contam com este serviço ou para contratação de visita técnica avulsa)

Quando a Central de Suporte Digital não conseguir solucionar o problema mencionado através do atendimento telefônico (help desk) e do acesso remoto, será enviado um técnico de informática ao local (residência ou escritório do cliente) para diagnosticar e sanar o problema.

  • Importante 1: Este serviço será providenciado de acordo com a infra-estrutura local.
  • Importante 2: A Central de Assistência arcará com o custo da 1ª hora da mão-de-obra. Os custos das demais horas que por ventura venham a existir serão de responsabilidade do cliente. Os custos de todas as peças também serão de responsabilidade do cliente.
  • Importante 3: Esse serviço está condicionado à tentativa anterior de resolução do problema através do atendimento telefônico e acesso remoto .
  • Importante 4: Esse serviço deverá ser agendado com 48 horas de antecedência através da Central de Suporte Digital.
  • Importante 5: A realização das visitas técnicas ocorrerá de 2ª à 6ª feira (exceto feriados), das 08h00 às 20h00 e aos Sábados das 08h00 às 14h00 horas.

ÂMBITO TERRITORIAL

O serviço de Suporte Digital será prestado em todo território brasileiro, com exceção para as visitas técnicas.

O serviço de “Visita Técnica” será prestado nas cidades onde a Central de Suporte Digital possuir rede de prestadores. As redes de prestadores e localidades atendidas são diferentes para Windows e Apple. (inserir link para Hot Site Cidades Atendidas)

EXCLUSÕES

Estão excluídos desse serviço:

  • Atos intencionais ou dolosos.
  • Despesas de conserto.
  • Utilização indevida do microcomputador, em desacordo com as recomendações do manual do fabricante.
  • Assistência para os softwares Palm.
  • Resolução dos problemas que a Microsoft/ Apple ainda estejam estudando a resolução.
  • Instalação de softwares que não sejam licenciados e que não tenham documentação descritiva do processo de instalação, conhecidos popularmente como “piratas”.
  • Instalação de quaisquer tipos de peças e acessórios.
  • Atendimento nos quiosques de Serviço NIO nas lojas.

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