Voltar ao topo


Suporte Informática – Plano Básico - GYPLANOBASICO

Características GYPLANOBASICO
Untitled

O que é?
O Suporte Informática oferece a você o apoio de informática por telefone ou acesso remoto 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O serviço tem como objetivo resolver o problema com seu computador, notebook, netbook, tablet ou smartphone dos sistemas operacionais Windows, iOS e Android.
Para quê?
Os técnicos do Suporte Informática auxiliam na resolução do seu problema, como por exemplo:

  • Problemas de segurança, login, conta, e-mail, performance do sistema, gerenciamento de energia, impressão, áudio, vídeo, microfone, webcam e outros periféricos
  • Solução de dúvidas sobre o sistema operacional, ativação ou desativação de aplicativos
  • Configurações gerais, internet, bluetooth ou segurança e privacidade

Como usar?
Para usar o serviço, basta ligar gratuitamente para o 0800, informar o seu código do contrato e contar com um técnico treinado que te auxiliará na resolução do problema.
No caso de desktops e notebooks, o técnico pode ainda acessar o seu computador de forma remota para realizar as configurações ou ajustes necessários.


Vigência
O serviço fica disponível a partir de 2 horas após a contratação no site. O mesmo é válido por 12 meses a partir da data de contratação.


Elegibilidade
O serviço presta assistência para aparelhos de Informática e Celulares (desktops, notebooks, netbooks, tablets, ultrabooks e smartphones das principais fabricantes do mercado, como Apple, Samsung, LG, HP, Dell, Sony, Nokia, Acer, Lenovo, Asus, Positivo e Itautec). Se o seu aparelho não se encaixa nesta descrição e você quiser confirmar se pode contratar o plano, contate o nosso Televendas pelo telefone 3003-3278.
Não há prazo máximo para contratação do serviço após a compra do produto, o serviço pode ser contratado online ou por Televendas para produtos comprados em loja e também para produtos não adquiridos na Fast Shop.
O plano é válido para apenas um aparelho. Na primeira vez que você ligar para a Central de Suporte, deverá informar o número de série da máquina para que ela seja cadastrada no sistema.


Âmbito territorial
O serviço de suporte via telefone ou acesso remoto é prestado em todo território brasileiro.


Condições gerais do serviço
A partir do momento que o cliente identifica um problema em seu aparelho ou tiver alguma dúvida, ele deve ligar para a Central de Atendimento com o número do seu contrato em mãos. Neste momento, ele será primeiramente atendido pela Central de Assistência Telefônica que vai orientá-lo na solução do problema.
O Acesso Remoto é útil caso você tenha dificuldades em executar as orientações do técnico. Nele, com a sua autorização, o técnico assume o comando da máquina pela internet e executa todos os procedimentos para sanar o seu problema.
Caso o cliente julgue necessária a visita de um técnico ao seu endereço para sanar o problema, poderá contratar o “Suporte Informática – Visita Técnica Avulsa”, disponível neste Site, Central de Televendas e lojas Fast Shop. Consulte as condições gerais na página do serviço.


Benefícios


Conforto
O cliente terá todo o conforto de ser atendido em casa, sem a necessidade deslocar o equipamento até uma assistência.


Segurança
O cliente terá toda a segurança de contar com nossa equipe de técnicos capacitados e certificados pelos principais fabricantes dos equipamentos e softwares, além da excelência Fast Shop na prestação de serviços.

Economia
Com a contratação do planos o cliente garante o atendimento telefônico/acesso remoto ilimitado no período de 01 ano, podendo acionar a central de suporte quantas vezes necessário. O valor gasto com o plano certamente será menor do que contratação de técnicos a cada vez que necessitar

Comodidade e Facilidade
Este é um serviço com caráter preventivo e é muito útil, pois no momento em que ocorra um problema com o equipamento não será preciso procurar um técnico no mercado.

Garantia Fast Shop
Todos os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa equipe de técnicos possuem a garantia e o padrão Fast Shop.

Sem limites de uso
Não há limite de utilização para este atendimento.


Exclusões

Estão excluídos desse serviço:

  • Atos intencionais ou dolosos.
  • Despesas de conserto.
  • Utilização indevida do microcomputador, em desacordo com as recomendações do manual do fabricante.
  • Assistência para os softwares Palm.
  • Resolução dos problemas que a Microsoft/ Apple ainda estejam estudando a resolução.
  • Instalação de softwares que não sejam licenciados e que não tenham documentação descritiva do processo de instalação, conhecidos popularmente como “piratas”.
  • Instalação de quaisquer tipos de peças e acessórios.
  • Atendimento nos quiosques de Serviço NIO nas lojas.
Veja mais características
Voltar ao topo
Suporte Informática – Plano Básico
Passe o mouse para ampliar
=( Este produto está indisponível.

Características

Untitled

O que é?
O Suporte Informática oferece a você o apoio de informática por telefone ou acesso remoto 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O serviço tem como objetivo resolver o problema com seu computador, notebook, netbook, tablet ou smartphone dos sistemas operacionais Windows, iOS e Android.
Para quê?
Os técnicos do Suporte Informática auxiliam na resolução do seu problema, como por exemplo:

  • Problemas de segurança, login, conta, e-mail, performance do sistema, gerenciamento de energia, impressão, áudio, vídeo, microfone, webcam e outros periféricos
  • Solução de dúvidas sobre o sistema operacional, ativação ou desativação de aplicativos
  • Configurações gerais, internet, bluetooth ou segurança e privacidade

Como usar?
Para usar o serviço, basta ligar gratuitamente para o 0800, informar o seu código do contrato e contar com um técnico treinado que te auxiliará na resolução do problema.
No caso de desktops e notebooks, o técnico pode ainda acessar o seu computador de forma remota para realizar as configurações ou ajustes necessários.


Vigência
O serviço fica disponível a partir de 2 horas após a contratação no site. O mesmo é válido por 12 meses a partir da data de contratação.


Elegibilidade
O serviço presta assistência para aparelhos de Informática e Celulares (desktops, notebooks, netbooks, tablets, ultrabooks e smartphones das principais fabricantes do mercado, como Apple, Samsung, LG, HP, Dell, Sony, Nokia, Acer, Lenovo, Asus, Positivo e Itautec). Se o seu aparelho não se encaixa nesta descrição e você quiser confirmar se pode contratar o plano, contate o nosso Televendas pelo telefone 3003-3278.
Não há prazo máximo para contratação do serviço após a compra do produto, o serviço pode ser contratado online ou por Televendas para produtos comprados em loja e também para produtos não adquiridos na Fast Shop.
O plano é válido para apenas um aparelho. Na primeira vez que você ligar para a Central de Suporte, deverá informar o número de série da máquina para que ela seja cadastrada no sistema.


Âmbito territorial
O serviço de suporte via telefone ou acesso remoto é prestado em todo território brasileiro.


Condições gerais do serviço
A partir do momento que o cliente identifica um problema em seu aparelho ou tiver alguma dúvida, ele deve ligar para a Central de Atendimento com o número do seu contrato em mãos. Neste momento, ele será primeiramente atendido pela Central de Assistência Telefônica que vai orientá-lo na solução do problema.
O Acesso Remoto é útil caso você tenha dificuldades em executar as orientações do técnico. Nele, com a sua autorização, o técnico assume o comando da máquina pela internet e executa todos os procedimentos para sanar o seu problema.
Caso o cliente julgue necessária a visita de um técnico ao seu endereço para sanar o problema, poderá contratar o “Suporte Informática – Visita Técnica Avulsa”, disponível neste Site, Central de Televendas e lojas Fast Shop. Consulte as condições gerais na página do serviço.


Benefícios


Conforto
O cliente terá todo o conforto de ser atendido em casa, sem a necessidade deslocar o equipamento até uma assistência.


Segurança
O cliente terá toda a segurança de contar com nossa equipe de técnicos capacitados e certificados pelos principais fabricantes dos equipamentos e softwares, além da excelência Fast Shop na prestação de serviços.

Economia
Com a contratação do planos o cliente garante o atendimento telefônico/acesso remoto ilimitado no período de 01 ano, podendo acionar a central de suporte quantas vezes necessário. O valor gasto com o plano certamente será menor do que contratação de técnicos a cada vez que necessitar

Comodidade e Facilidade
Este é um serviço com caráter preventivo e é muito útil, pois no momento em que ocorra um problema com o equipamento não será preciso procurar um técnico no mercado.

Garantia Fast Shop
Todos os atendimentos e procedimentos realizados pela nossa equipe de técnicos possuem a garantia e o padrão Fast Shop.

Sem limites de uso
Não há limite de utilização para este atendimento.


Exclusões

Estão excluídos desse serviço:

  • Atos intencionais ou dolosos.
  • Despesas de conserto.
  • Utilização indevida do microcomputador, em desacordo com as recomendações do manual do fabricante.
  • Assistência para os softwares Palm.
  • Resolução dos problemas que a Microsoft/ Apple ainda estejam estudando a resolução.
  • Instalação de softwares que não sejam licenciados e que não tenham documentação descritiva do processo de instalação, conhecidos popularmente como “piratas”.
  • Instalação de quaisquer tipos de peças e acessórios.
  • Atendimento nos quiosques de Serviço NIO nas lojas.

Manuais

Conteúdo Especial